Immunosuppressant Drugs: A Complete Overview

r/Brasil

A casa dos brasileiros no Reddit. Leia as regras e participe de nossa comunidade! The Brazilian community on Reddit. Feel free to post in English or Portuguese!
[link]

Portugal

Articles related to the country Portugal and Portuguese people in the world. Um lugar para discutir apenas artigos relacionados com Portugal ou portugueses no mundo.
[link]

Brasil Livre

Subreddit brasileiro livre de todo tipo de censura. Fale, converse, discuta sobre o que quiser. An uncensored brazilian subreddit, speak your mind.
[link]

Quais fintechs ja funcionam no Brasil?

Revolut e N26 ainda pensam em abrir suas filiais no Br, existe algum banco virtual atualmente no Br??
submitted by clubizarre to brasil [link] [comments]

Como funcionam as listas de espera para os lares?

Boa tarde,
Tenho um familiar inscrito em vários lares há mais de um ano e nunca mais apanha vaga.
A minha questão é: como é que eu posso ter acesso à lista de espera para ter noção de quantas pessoas estão à sua frente?
Neste momento estamos completamente às cegas. Não fazemos ideia quando abre uma vaga, não fazemos ideia quem é selecionado para essa vaga nem quais os critérios utilizados.
Tanto quanto sabemos até podemos ficar a vida toda à espera enquanto outras pessoas nos passam à frente sem nós sabermos...
Tendo em conta que se tratam de vagas comparticipadas pela segurança social, não há forma de obter essas informações?
submitted by AndreMartins2020 to portugal [link] [comments]

Quais fintechs ja funcionam no Brasil?

Revolut e N26 ainda pensam em abrir suas filiais no Br, existe algum banco virtual atualmente no Br??
submitted by clubizarre to investimentos [link] [comments]

Como é que funcionam as bolsas por mérito?

É basicamente o título. Mudam de curso para curso? Depende de alguma coisa? Quanto de média é necessário em geral?
Só para saber se é um objetivo alcançável.
submitted by IsThisEvenRight to IST [link] [comments]

MEFT, AERO, LMAC, LEIC. Qual as diferenças? Como funcionam as transferências de curso?

Olá! Acabei o secundário este ano, e estou preste a candidatar-me para o ensino superior. Sou um apaixonado por física e pretendo seguir investigação! A minha preferência é MEFT, precisamente por ser mais teórico (pelo menos é o que dizem), mas gostava de conhecer também estes outros cursos (no título)! Tenho uma boa nota de candidatura mas, com a situação do covid-19, não tenho a certeza se entro em MEFT (já que é muito provável que as notas subam), e portanto gostava de saber como funcionam as transferências de curso, caso consiga entrar num dos indicados em cima mas pretenda transferir me para MEFT. Obrigado.
submitted by goncalo2819 to IST [link] [comments]

Como funcionam os direitos autorais de texto?

Bom dia, então. Eu sou poeta e queria entender melhor como funcionam meus direitos. O que prova que um texto é meu? Se eu postar na internet, alguém pode legalmente "roubar"? Tudo que eu escrevo é intrissecamente meu, ou só depois de publicado/colocado na Biblioteca Nacional?
submitted by Favenom to ConselhosLegais [link] [comments]

Por que as máscaras funcionam MELHOR do que você imagina

Por que as máscaras funcionam MELHOR do que você imagina submitted by AnzoLinux to brasilivre [link] [comments]

Cupons de desconto da King Star Colchões que funcionam

Cupons de desconto da King Star Colchões que funcionam
Dormir bem é o melhor que se pode fazer nessa vida. Um bom colchão é fundamental, afinal, passamos em torno de 1/3 da vida nele. Se você ainda não conhece os colchões da King Star, temos uma oportunidade única e exclusiva para que você compre mais barato. Pegue nesse link os melhores cupons King Star!
https://preview.redd.it/3aj0f6mysbq51.jpg?width=888&format=pjpg&auto=webp&s=b1338a98dbfe477c187f5d3766206fe6c49ee81e
submitted by agoracupom to u/agoracupom [link] [comments]

Muitas das pessoas que são contra cotas raciais só são contra por não entenderem como funcionam

Recentemente eu acabei vendo um "podcast" (O canal é Flow Podcast) do Ale Santos e acabou entrando no assunto de cotas raciais e eu, totalmente inocente, resolvi descer aos comentários para ver a opinião das pessoas sobre o assunto (me arrependi e muito), observando que a maior parte das pessoas ali era contra as cotas. Para ser sincero não me surpreendi, já vi muitas pessoas contra por aí, até aqui no reddit mesmo.
A partir desse assunto, quero destacar um argumento contra em específico, o argumento de que "cotas raciais esquecem dos brancos pobres", e para ser direto: isso é uma falácia, muitos que defendem isso nem ao menos entendem como cotas funcionam, NÃO O NEGRO (tanto pobre quanto rico) NÃO TEM VANTAGEM SOBRE O BRANCO POBRE, para provar isso vou mostrar como funciona.
Para começar, não, COTAS NÃO DÃO "PONTOS EXTRAS", para muitos isso parece obvio, mas para outros... na prática elas só modificam a nota de corte para certos grupos, a lei de cotas funciona como um recorte de vagas da seguinte forma:
- 1° As vagas totais são divididas em 50% escolas públicas e 50% demais vagas (ex: se temos 40 vagas, então 20 vagas são destinadas SOMENTE para escolas públicas e 20 vagas são a ampla concorrência, em que cotistas TAMBÉM participam, independentemente de que tipo de cota você usa);
- 2° Das vagas de escola pública 50% delas são para pessoas com renda menor ou igual a 1,5 salário mínimo per capita e os outros 50% são para maiores do que 1,5 salário minimo per capita (voltando ao exemplo, então das 20 vagas, agora 10 são para menor ou igual e 10 para maior do que 1,5 salário minimo per capita)
- 3° Agora que vem a cota racial, ela se aplica tantos aos alunos de escola pública com renda menor ou igual a 1,5 salário minimo per capita ou alunos de escola pública com renda maior do que 1,5 salário minimo per capita, as respectivas porcentagens varia de acordo com a porcentagem de negros, pardos e indígenas de cada estado com informações dadas pelo IBGE, vou continuar usando o 50% para ficar fácil de entender (de ambas as 10 vagas, cada uma será dividida em 50%, logo teremos 5 vagas para negros, pardos e indígenas com renda menor ou (...), 5 para pessoas com renda menor ou (...), 5 para negros, pardos e indígenas (...) etc.)
- 4° Por fim temos a cota de pessoas com deficiência em que a porcentagem também depende do IBGE, de acordo com o percentual de deficientes por estado, dividindo também as pessoas que não são negras, pardas ou indígenas, ou seja, brancos deficientes também são contabilizados.
Se quiser uma visualização do sistema que fiz acima, eis o link: https://abrilsuperinteressante.files.wordpress.com/2018/08/organogramaexemplo.png
Traduzindo tudo o que disse: SIM AS COTAS RACIAIS SABEM QUE OS BRANCOS POBRES EXISTEM, exatamente por isso que só existe cota racial SE VOCÊ FOR DE ESCOLA PÚBLICA, caso você seja negro e estiver em uma escola particular, ♪ tchau tchau você não vai ter cota racial ♪ . Ah só que se o cara for de classe média/alta e ainda assim estiver em uma escola pública boa (tipo uma federal ou afins)? Ele só vai concorrer com aqueles que forem de escola pública e forem de classe média/alta (que muito provavelmente também estarão em escolas públicas boas).
Outra coisa se um negro de escola pública com renda menor ou igual a 1,5 salário minimo passar na ampla concorrência ele não será contabilizado como "passou por cota", mas sim passou por ampla concorrência, mantendo as vagas daquelas cotas em específico.
Para concluir: se o seu argumento contra cotas raciais é que ela é "contra o branco pobre", você está desinformado, ela nunca foi, um branco pobre e um negro pobre nem ao menos concorrem juntos, estão em categorias distintas.
Observação 1: não, cotas não justificam a má qualidade das escolas pública, porém é uma falácia dizer que as cotas e a melhoria das escolas pública não podem coexistir.
Observação 2: se alguém quiser ver outros mitos sobre cotas, esse link é interessante: https://www.ufmg.binclusaosocial/?p=53
Se alguém quiser colocar outros argumentos sobre o porquê da cota racial ser ruim fique a vontade.
EDIT: no ponto 2 eu escrevi "10 são para maior ou igual e 10 para maior do que 1,5 salário minimo per capita" era para ser "10 são para menor ou igual e 10 para maior do que 1,5 salário minimo per capita".
submitted by R0botics to brasil [link] [comments]

Como funcionam os direitos autorais de uma música em Portugal (compositor brasileiro)

Sou compositor de canções e tenho contato com um produtor bem sucedido em Portugal. Ele está interessado em gravar uma de minhas músicas, mas enquanto eu gostaria de grava-la e dar início à minha carreira de compositor-intérprete, ele comentou da possibilidade de algum artista já conhecido dele gravar, e eu ganhar dinheiro em direitos autorais. Sou brasileiro morando no Brasil, e gostaria de saber como funciona a questão dos direitos, venda de composições etc em Portugal. A pergunta é bem generalista, mas não tenho muito conhecimento sobre esses assuntos...
submitted by Gaelnight to portugal [link] [comments]

Como funcionam os impostos (em 20 segundos)

Como funcionam os impostos (em 20 segundos) submitted by dig0001 to brasilivre [link] [comments]

Só tem três coisas que funcionam em Cuba

Só tem três coisas que funcionam em Cuba submitted by lowprobr to brasil [link] [comments]

"O Dilema das Redes" é documentário obrigatório As redes sociais, como funcionam e o que nos causam, segundo executivos que ajudaram a construir o Twitter, Facebook, Google, Pinterest, etc. Um teaser: nenhum deles deixa os filhos usarem redes sociais. Por Wagner Brenner

submitted by wagbrenner to u/wagbrenner [link] [comments]

Como funcionam as disciplinas extracurriculares?

Posso inscrever-me em quantas quiser e passar?
submitted by istmeec01 to IST [link] [comments]

NET/Claro, desconexões frequentes em alguns jogos [mas outros funcionam normal]

Boa noite,
Só um disclaimer inicial. Eu não estou usando wireless. Meu computador está conectado diretamente ao modem via ethernet.
Venho tendo um problema faz pelo menos 6 meses, que é disconnects frequentes no jogo Path of Exile. Não há lag ou latência, o jogo simplesmente me joga de volta pro menu com o erro "An unexpected disconnection occurred". Por muito tempo achei que era problema nos servidores da Grinding Gear Games, pois era o único jogo onde eu tinha disconnects, todos os outros jogos funcionavam perfeitamente. Foi aí que comprei e fui jogar Diablo 3 e vi que estou com o mesmo problema nesse jogo tambem, o que me leva a pensar que o problema é aqui. As desconexões são esporádicas. Acontecem a qualquer hora do dia, seja de manhã, de tarde, de madrugada.
Não sei se é perda de pacote, eu não sofro de latência alguma, os dois jogos simplesmente me desconectam instantâneamente. WinMTR é um pouco complicado de utilizar nesse caso... no Path of Exile, cada "mapa" é uma instância diferente com um IP diferente. Então quando eu uso WinMTR no endereço fornecido pela GGG [que presumo ser o IP de login], nem sempre rola perda de pacote. Há casos onde faço os testes enquanto jogo e tomo 5 disconnects, mas 0 de packet loss no WinMTR.
Fora esses dois jogos, o resto funciona normalmente. Nenhuma queda no Dota 2 ou em League of Legends por exemplo. Infelizmente, Path of Exile é o meu jogo principal então esse problema me dá muita inconveniência. Reclamar com a NET deu poucos frutos. Como não há nenhum problema na velocidade e a internet não está caindo então eles só ficam naquela de resetar modem. Ficaram de mandar um técnico hoje mas o mesmo não apareceu.
Alguma dica de como seguir adiante?
submitted by DumbUnemployedLoser to InternetBrasil [link] [comments]

[Sério] Como funcionam os advogados e o processo judicial

Acho que fui enganado num comércio auto, e contactei um advogado, recebeu os documentos do meu caso e diz que tenho razão, cobra ~120€ Iva incluido de honorários para avisar a advogada da outra parte, quero saber se alguém esteve no mesmo caso e se valeu apena, pois ainda pode prosseguir para tribunal caso a outra parte continue a não ceder e não sei em que custos isso poderia incorrer, visto que a outra parte parecer estar mais batido do que eu nisto de justiça e advogados. (aliás mal ia reclamar do stand o comerciante diz logo "Meto advogada e pronts").
submitted by soparaestecomentario to portugal [link] [comments]

Como funcionam as denúncias à ASAE?

Sem muitos detalhes, tenho um familiar que revelou que na fábrica onde trabalha as pessoas deixaram de usar máscara e o patrão nada faz para inforçar o seu uso. Consideravelmente mais grave sendo que um dos funcionários é pai de um adolescente com cancro. Queria ajudá-los a fazer uma denúncia à ASAE, mas eles não oferecem muita informação quanto aos específicos de fazer uma denúncia anónima (ou não) à exceção de referirem que "Alertamos ainda para que caso opte por efetuar uma denúncia anónima não lhe poderá posteriormente ser fornecida qualquer informação sobre a mesma." Que garantias tenho que a pessoa que fez a denúncia não será implicada mais tarde? Os contactos também não são grande ajuda, já que não conectam a chamada. O que é que devo fazer?
submitted by catatsoc to portugal [link] [comments]

Não funcionam.

Não funcionam. submitted by 1984stardusta to Brasilivrelivre [link] [comments]

Por que os vilões nos fascinam? Os vilões das HQs, Cinema ou TV não funcionam sem restrições pela moralidade convencional, e isso nos atrai. Por Caio Fischer

Por que os vilões nos fascinam? Os vilões das HQs, Cinema ou TV não funcionam sem restrições pela moralidade convencional, e isso nos atrai. Por Caio Fischer submitted by wagbrenner to Updateordie [link] [comments]

Por que os vilões nos fascinam? Os vilões das HQs, Cinema ou TV não funcionam sem restrições pela moralidade convencional, e isso nos atrai. Por Caio Fischer

Por que os vilões nos fascinam? Os vilões das HQs, Cinema ou TV não funcionam sem restrições pela moralidade convencional, e isso nos atrai. Por Caio Fischer submitted by wagbrenner to u/wagbrenner [link] [comments]

Afinal, como os Jutsus de Papel de Konan funcionam em Naruto?

Afinal, como os Jutsus de Papel de Konan funcionam em Naruto? submitted by cirospaciari to DigimonForever [link] [comments]

Como funcionam os sindicatos de apostas desportivas❓⚽

Como funcionam os sindicatos de apostas desportivas❓⚽ submitted by RuiTrader to u/RuiTrader [link] [comments]

Porque listas de regras não funcionam  Clóvis de Barros ... Como o seu Ar CONDICIONADO funciona ? - YouTube Colágeno, Glicosamina e Condroitina: Funcionam? - YouTube MINISITES NÃO FUNCIONAM? - YouTube CRIOLIPÓLISE: como funciona? - YouTube

The respiratory system is the organs and other parts of your body involved in breathing, when you exchange oxygen and carbon dioxide. Learn more about the parts of your respiratory system, how you ... Significado de Funcionar no Dicio, Dicionário Online de Português. O que é funcionar: v.i. Trabalhar, cumprir sua função; operar, atuar: colocar os alunos para funcionar. Exercer uma atividade, a partir de um dado momento: amanhã a escola volta a funcionar. Executar movimentos, mover-se bem e... Unity is the most widely-used game creation platform in the world – 50% of all mobile games are made with it, 60% of Augmented Reality & Virtual Reality content is powered by Unity, and "Unity developer" is #7 on the list of fastest-growing jobs in a recent LinkedIn U.S. Emerging Jobs report.. New creators can download Unity for free and begin with ready-made Unity Microgames and Mods. Keys on the number pad are not working. If the keys on the number pad don't work or are behaving oddly (e.g., moving your cursor), press the Num Lock key. Num Lock is used to switch between the primary function (numbers) and secondary functions (arrow keys, Home, Del, etc.) of the numeric keypad. Overcoming Destructive Anger: A mind-body approach to anger management, by Bernard Golden, Ph.D.

[index] [3285] [3194] [6830] [6836] [4202] [7020] [7993] [3022] [4731] [4971]

Porque listas de regras não funcionam Clóvis de Barros ...

Sei que muitas de vocês tem curiosidade sobre a criolipólise, então fui perguntar pra quem entende do assunto e até me rendi ao tratamento! Olha só! Pra quem... INSCREVA-SE ATIVE O 🔔 DAS NOTIFICAÇÕES As Notificações de Streamlabs não Estão Funcionando! stream labs not notification! FAÇA ... Aparelhos de ar condicionado dão o conforto térmico tão necessário durante um verão abrasador. Mais especificamente, os aparelhos de ar condicionado ajudam a... - Si tienes alguna duda o te gustaría que subiera algún contenido en especifico no olvides mencionarlo en los comentarios para poder ayudarte. Hago directos ... Fragmento de palestra do professor Clóvis de Barros Filho, onde é explicado o conceito de felicidade subjetiva. O filósofo apresenta como nenhuma regra pode ...

http://forex-portugal.farmporn.eu