Regulations Legal and Licensing About us Vantage FX
Full text of "(1905) Uniform Regulations of the United ...
Como a China está retornando à decadência do comunismo hard core
A China é um país que polariza a opinião das pessoas, incluindo a minha. Eu serei o primeiro a corrigir algo que seja injustamente criticado no país e o primeiro a apontar visões excessivamente otimistas do futuro da China que estão completamente erradas. Os anos dourados acabaram e eu vejo um país em que as políticas mais pesadas estão começando a romper o tecido social. A primeira coisa que a China fez corretamente foi o crescimento e desenvolvimento. Tenho que admitir quando deixava a China para visitar minha cidade natal uma vez a cada dois anos, entre 2008 e 2012, era vergonhoso ver que não apenas nada mudou em minha cidade natal, mas as poucas empresas e atrações que estavam conseguindo se manter à tona estavam fechando. O centro da cidade, que antes era aceitável, estava agora com um comércio reduzido. Pessoas destituídas estavam saindo em massa em busca de melhores empregos e realmente parece que a administração e as políticas econômicas falharam totalmente. Isso se deu não apenas em pequenas cidades mas também na capital. Senti como se aquele lugar estivesse preso em algum ponto dos anos 70 em termos de tecnologia e situação dos trabalhadores. Não era nem a sujeira, mas tudo parecia velho. Ao voar de volta à China, olhava pela janela do avião e via os magníficos edifícios brotando do chão como brotos de bambu após uma boa tempestade de chuva. Saía do avião e pegava um ônibus direto que custa apenas US $ 7 para minha pequena cidade de três milhões de pessoas em questão de minutos. O ônibus sai a cada 15 minutos, mas se eu quisesse ir mais rápido ainda, poderia pegar o trem de alta velocidade. Sim, mesmo minha pequena cidade sem nome tinha uma linha ferroviária de alta velocidade, uma das cidades menos importantes da província! Além disso, já em 2013 eu conseguia pagar por tudo usando o meu celular. A qualquer momento da madrugada, eu podia encomendar comida e bebida e recebia a encomenda na porta. Podia descer as escadas a qualquer hora da noite e sentar na calçada e comer e beber à vontade, fazer amizade com os habitantes mais curiosos e gastando pouco ou nada. Por volta de $5 comprava algumas cervejas e churrascos. As conveniências na China são enormes. Na China me sentia relaxado: as regras eram mais uma sugestão do que qualquer outra coisa. Eu obtinha minha renda em dinheiro ou era pago pelo WeChat dando aulas de inglês. Com 20 e poucos anos de idade, a propaganda boca-a-boca bastava para eu ter uma renda boa e muito tempo livre pra curtir, conhecer gente e seguir hobbies, como o motociclismo. Isso tudo eu comparava à perspectiva de crescimento profissional lento como administrador de rede na minha terra natal e achava horrível. Eu consegui subir financeira e socialmente e eu realmente senti que aquilo lá era meu lugar. Casei-me. Tive meu primeiro filho e, embora as responsabilidades como pai tenham assumido o controle, eu ainda podia ir pro meu terraço à noite com meus amigos tomar uma cerveja e ver a cidade ao meu redor crescer. O desenvolvimento parecia que nunca ia parar. Eu até me expandi e comecei a fazer vídeos em tempo integral, com a liberdade de sair em expedições de um mês e filmar documentários na TV com pouco ou nenhum regulamento para onde eu poderia ir ou o que eu podia fazer. Eu falo chinês fluentemente e finalmente consegui seguir meus sonhos, andando de moto e filmando conteúdo incrível com meus melhores amigos. Mas as coisas mudaram. Foi bastante drástico: as passagens de trem e ônibus que eu mencionei agora precisam de uma identificação chinesa para comprá-las - algo que eu nunca teria, pois estrangeiro não pode se tornar cidadão da China. Nem mesmo receber um green card, e isso significa depender da ajuda da minha esposa comprando qualquer coisa relacionada ao transporte. Agora é ilegal colocar uma bandeira americana ao lado da chinesa na entrada do meu centro de treinamento de inglês, mesmo que isso simbolize cooperação. As visitas da polícia se tornaram algo regular na minha vida e de meus amigos e familiares. O governo agora diz que estamos sendo monitorados e seguidos constantemente e que eu devo ter cuidado ao postar qualquer coisa online ou ter cuidado com quem eu estou associado. Todo o meu conteúdo online sempre foi bastante positivo mas agora sites não chineses estão bloqueados. Minha pequena janela para o mundo exterior foi fechada. Meu negócio de motocicletas com meu melhor amigo foi fechado quando o governo decidiu que queria usar o terreno para construir mais prédios fantasmas para investidores imobiliários insaciáveis. Ninguém foi consultado para saber se isso era bom. Houve um grande aumento de sequestros no parquinho do bairro. Tendo uma criança em casa, a idéia de que eu poderia perder minha filha para traficantes de seres humanos me faz perder o sono à noite. Um quebra-quebra perto de um hospital levou ao assassinato de inúmeras enfermeiras. Agora é difícil frequentar os churrascos devido à violência nas ruas, geralmente por causa dos bêbados. Agora, a polícia me ameaçou arbitrariamente com prisão por eu ter pilotado um drone por cima do prédio onde moro. Eles disseram que havia uma base militar que era visível nas filmagens, só que outras filmagens do mesmo local foram postadas nos sites de vídeo chineses por chineses sem nenhuma aplicação arbitrária da lei. Quando líderes aleatórios do governo chegam à cidade, vendedores de rua são enxotados e todos os seus os bens confiscados. Todas as opções que tenho para restaurantes em minha rua fecharam e reabriram com alimentos de qualidade cada vez pior. Tenho ficado mais doente do que antes com a crescente prevalência de óleo de procedência duvidosa sendo usado na culinária e na cozinha. Álcool falso é vendido até em grandes redes de supermercados. Não dá mais para comer ou beber qualquer coisa fora. Os prédios que gostava de ver começaram a mostrar sinais de abandono e aqueles "brotos de bambu" brotando em volta de mim a um ritmo alucinante acabaram se transformando em estruturas ocas e apartamentos vazios, alguns deles quase desabando após três anos. Devido aos conselhos de minha família e amigos chineses, comprei meu próprio apartamento para minha família, mas o elevador desabou duas vezes neste edifício novinho - tinha literalmente acabado de ser construído. Rachaduras maciças se formaram nos pisos e nas paredes. A China também decidiu banir aleatoriamente as motocicletas. Todos os dias eu planejava uma rota calculada para evitar barricadas policiais, onde eles pegavam suas chaves e tomavam sua motocleta indiscriminadamente. Isso causou uma explosão insana no tráfego de carros e tornou frustrante dirigir para qualquer lugar. Quando fiz um documentário no norte da China, focado em mostrar as aventuras positivas que a China tinha para oferecer, fomos revistados e detidos pela equipe da SWAT deles e pelo Exército Popular de Libertação, aparentemente porque eles não queriam que mostrássemos imagens de camelos. Nós fomos assediados e intimidados em algumas cidades e nem pudemos nos hospedar em alguns hotéis. Percebemos rapidamente que a atmosfera em relação aos estrangeiros havia mudado pela primeira vez. Eu fui abordado quase semanalmente por moradores que estavam lendo muitas notícias sobre como os problemas da China são agora culpa dos estrangeiros: "vocês estão roubando nossas mulheres chinesas", "vai para casa estrangeiro", "eu não gosto de americanos". Membros da família que antes gostavam de mim começaram a me culpar por decisões políticas no exterior que consideravam má influência ocidental. A minha fluência em chinês passou de um trunfo importante para uma triste constatação de que as opiniões das pessoas sobre o mundo exterior estavam azedando. Os estrangeiros estão agora encurralados em um sistema de classe A, B ou C determinado por padrões arbitrários e que ditam o que podemos ou não fazer pelo crédito social. Está sendo implementado um sistema que monitora sua atividade, o que você faz ou diz sobre o governo e praticamente todas as suas ações. Faixas elogiando a liderança atual assim como toneladas de insígnias comunistas começaram a aparecer em todos os cantos do país. Agora podem ser encontradas câmeras em todos os semáforos e esquinas. Com todos esses novos regulamentos, o cerco apertando, o aumento da xenofobia - até o crescimento parece estar mudando - transformaram-se de um inconveniente tolerável para um pesadelo burocrático confuso. Você vê que a China sempre prosperou quando grandes áreas da vida não eram controladas. O capitalismo cobrou seu preço de muitas maneiras, mas a vida estava melhorando e eu até me sentia mais livre do que no Ocidente em muitos aspectos (embora não no político ou na liberdade de expressão). Agora as igrejas estão sendo desmanteladas. Milhões de minorias étnicas estão sendo colocadas em campos de concentração e informadas de que precisam ser reeducadas. Famílias sendo separadas e destruídas.Opiniões estrangeiras de entretenimento foram bloqueadas. e/ou esmagadas. Oprimem até sociedades livres como você vê em Hong Kong, com militarismo ostensivo, ameaças de prisão e muita propaganda governamental enganosa. Os projetos governamentais como a iniciativa "Belt and Road" criaram uma população que não se atreve a falar e desiste da pouca liberdade de dizer o que queriam e que eles tinham no início. A China se tornou efetivamente um estado policial distópico. As pessoas que eu conheci e que estavam ascendendo socialmente foram profundamente afetadas quando regime de partido único se apegou ao status quo quando o castelo de cartas começou a ruir com a desaceleração econômica e outras mudanças no mundo ao redor. A abertura para o diálogo com outras pessoas de outros países foi efetivamente encerrada. Eles criaram um exército de trolls na Internet para exercer influência e tentar provar ao mundo que não apenas somos nós contra eles, mas que sistema deles é o melhor. Também sinto um pouco de culpa porque nos últimos 10 anos eu mudei, e talvez agora tenha me tornado mais amargo. Mas quando olho para a minha experiência, as pessoas que eu conheci e amei, as coisas ao redor, o lugar em que comprei uma casa e fundei uma família e vendo que tudo ao redor está mudando para pior, tudo ao redor está sendo cercado e apertado, e a liberdade de expressão e idéias das pessoas que uma vez floresceram nos primeiros anos em que me mudei para a China agora têm sido esmagados, percebo que nos últimos 10 anos eu comecei a entender realmente como as coisas estão funcionando e não apenas como as coisas estão potencialmente indo. Hoje a idéia de eu voltar para casa na minha pequena cidade natal é o que mais faz sentido e me faz sentir muito bem. http://www.youtube.com/laowhy86
Como a China está retornando à decadência do comunismo hard core
A China é um país que polariza a opinião das pessoas, incluindo a minha. Eu serei o primeiro a corrigir algo que seja injustamente criticado no país e o primeiro a apontar visões excessivamente otimistas do futuro da China que estão completamente erradas. Os anos dourados acabaram e eu vejo um país em que as políticas mais pesadas estão começando a romper o tecido social. A primeira coisa que a China fez corretamente foi o crescimento e desenvolvimento. Tenho que admitir quando deixava a China para visitar minha cidade natal uma vez a cada dois anos, entre 2008 e 2012, era vergonhoso ver que não apenas nada mudou em minha cidade natal, mas as poucas empresas e atrações que estavam conseguindo se manter à tona estavam fechando. O centro da cidade, que antes era aceitável, estava agora com um comércio reduzido. Pessoas destituídas estavam saindo em massa em busca de melhores empregos e realmente parece que a administração e as políticas econômicas falharam totalmente. Isso se deu não apenas em pequenas cidades mas também na capital. Senti como se aquele lugar estivesse preso em algum ponto dos anos 70 em termos de tecnologia e situação dos trabalhadores. Não era nem a sujeira, mas tudo parecia velho. Ao voar de volta à China, olhava pela janela do avião e via os magníficos edifícios brotando do chão como brotos de bambu após uma boa tempestade de chuva. Saía do avião e pegava um ônibus direto que custa apenas US $ 7 para minha pequena cidade de três milhões de pessoas em questão de minutos. O ônibus sai a cada 15 minutos, mas se eu quisesse ir mais rápido ainda, poderia pegar o trem de alta velocidade. Sim, mesmo minha pequena cidade sem nome tinha uma linha ferroviária de alta velocidade, uma das cidades menos importantes da província! Além disso, já em 2013 eu conseguia pagar por tudo usando o meu celular. A qualquer momento da madrugada, eu podia encomendar comida e bebida e recebia a encomenda na porta. Podia descer as escadas a qualquer hora da noite e sentar na calçada e comer e beber à vontade, fazer amizade com os habitantes mais curiosos e gastando pouco ou nada. Por volta de $5 comprava algumas cervejas e churrascos. As conveniências na China são enormes. Na China me sentia relaxado: as regras eram mais uma sugestão do que qualquer outra coisa. Eu obtinha minha renda em dinheiro ou era pago pelo WeChat dando aulas de inglês. Com 20 e poucos anos de idade, a propaganda boca-a-boca bastava para eu ter uma renda boa e muito tempo livre pra curtir, conhecer gente e seguir hobbies, como o motociclismo. Isso tudo eu comparava à perspectiva de crescimento profissional lento como administrador de rede na minha terra natal e achava horrível. Eu consegui subir financeira e socialmente e eu realmente senti que aquilo lá era meu lugar. Casei-me. Tive meu primeiro filho e, embora as responsabilidades como pai tenham assumido o controle, eu ainda podia ir pro meu terraço à noite com meus amigos tomar uma cerveja e ver a cidade ao meu redor crescer. O desenvolvimento parecia que nunca ia parar. Eu até me expandi e comecei a fazer vídeos em tempo integral, com a liberdade de sair em expedições de um mês e filmar documentários na TV com pouco ou nenhum regulamento para onde eu poderia ir ou o que eu podia fazer. Eu falo chinês fluentemente e finalmente consegui seguir meus sonhos, andando de moto e filmando conteúdo incrível com meus melhores amigos. Mas as coisas mudaram. Foi bastante drástico: as passagens de trem e ônibus que eu mencionei agora precisam de uma identificação chinesa para comprá-las - algo que eu nunca teria, pois estrangeiro não pode se tornar cidadão da China. Nem mesmo receber um green card, e isso significa depender da ajuda da minha esposa comprando qualquer coisa relacionada ao transporte. Agora é ilegal colocar uma bandeira americana ao lado da chinesa na entrada do meu centro de treinamento de inglês, mesmo que isso simbolize cooperação. As visitas da polícia se tornaram algo regular na minha vida e de meus amigos e familiares. O governo agora diz que estamos sendo monitorados e seguidos constantemente e que eu devo ter cuidado ao postar qualquer coisa online ou ter cuidado com quem eu estou associado. Todo o meu conteúdo online sempre foi bastante positivo mas agora sites não chineses estão bloqueados. Minha pequena janela para o mundo exterior foi fechada. Meu negócio de motocicletas com meu melhor amigo foi fechado quando o governo decidiu que queria usar o terreno para construir mais prédios fantasmas para investidores imobiliários insaciáveis. Ninguém foi consultado para saber se isso era bom. Houve um grande aumento de sequestros no parquinho do bairro. Tendo uma criança em casa, a idéia de que eu poderia perder minha filha para traficantes de seres humanos me faz perder o sono à noite. Um quebra-quebra perto de um hospital levou ao assassinato de inúmeras enfermeiras. Agora é difícil frequentar os churrascos devido à violência nas ruas, geralmente por causa dos bêbados. Agora, a polícia me ameaçou arbitrariamente com prisão por eu ter pilotado um drone por cima do prédio onde moro. Eles disseram que havia uma base militar que era visível nas filmagens, só que outras filmagens do mesmo local foram postadas nos sites de vídeo chineses por chineses sem nenhuma aplicação arbitrária da lei. Quando líderes aleatórios do governo chegam à cidade, vendedores de rua são enxotados e todos os seus os bens confiscados. Todas as opções que tenho para restaurantes em minha rua fecharam e reabriram com alimentos de qualidade cada vez pior. Tenho ficado mais doente do que antes com a crescente prevalência de óleo de procedência duvidosa sendo usado na culinária e na cozinha. Álcool falso é vendido até em grandes redes de supermercados. Não dá mais para comer ou beber qualquer coisa fora. Os prédios que gostava de ver começaram a mostrar sinais de abandono e aqueles "brotos de bambu" brotando em volta de mim a um ritmo alucinante acabaram se transformando em estruturas ocas e apartamentos vazios, alguns deles quase desabando após três anos. Devido aos conselhos de minha família e amigos chineses, comprei meu próprio apartamento para minha família, mas o elevador desabou duas vezes neste edifício novinho - tinha literalmente acabado de ser construído. Rachaduras maciças se formaram nos pisos e nas paredes. A China também decidiu banir aleatoriamente as motocicletas. Todos os dias eu planejava uma rota calculada para evitar barricadas policiais, onde eles pegavam suas chaves e tomavam sua motocleta indiscriminadamente. Isso causou uma explosão insana no tráfego de carros e tornou frustrante dirigir para qualquer lugar. Quando fiz um documentário no norte da China, focado em mostrar as aventuras positivas que a China tinha para oferecer, fomos revistados e detidos pela equipe da SWAT deles e pelo Exército Popular de Libertação, aparentemente porque eles não queriam que mostrássemos imagens de camelos. Nós fomos assediados e intimidados em algumas cidades e nem pudemos nos hospedar em alguns hotéis. Percebemos rapidamente que a atmosfera em relação aos estrangeiros havia mudado pela primeira vez. Eu fui abordado quase semanalmente por moradores que estavam lendo muitas notícias sobre como os problemas da China são agora culpa dos estrangeiros: "vocês estão roubando nossas mulheres chinesas", "vai para casa estrangeiro", "eu não gosto de americanos". Membros da família que antes gostavam de mim começaram a me culpar por decisões políticas no exterior que consideravam má influência ocidental. A minha fluência em chinês passou de um trunfo importante para uma triste constatação de que as opiniões das pessoas sobre o mundo exterior estavam azedando. Os estrangeiros estão agora encurralados em um sistema de classe A, B ou C determinado por padrões arbitrários e que ditam o que podemos ou não fazer pelo crédito social. Está sendo implementado um sistema que monitora sua atividade, o que você faz ou diz sobre o governo e praticamente todas as suas ações. Faixas elogiando a liderança atual assim como toneladas de insígnias comunistas começaram a aparecer em todos os cantos do país. Agora podem ser encontradas câmeras em todos os semáforos e esquinas. Com todos esses novos regulamentos, o cerco apertando, o aumento da xenofobia - até o crescimento parece estar mudando - transformaram-se de um inconveniente tolerável para um pesadelo burocrático confuso. Você vê que a China sempre prosperou quando grandes áreas da vida não eram controladas. O capitalismo cobrou seu preço de muitas maneiras, mas a vida estava melhorando e eu até me sentia mais livre do que no Ocidente em muitos aspectos (embora não no político ou na liberdade de expressão). Agora as igrejas estão sendo desmanteladas. Milhões de minorias étnicas estão sendo colocadas em campos de concentração e informadas de que precisam ser reeducadas. Famílias sendo separadas e destruídas.Opiniões estrangeiras de entretenimento foram bloqueadas. e/ou esmagadas. Oprimem até sociedades livres como você vê em Hong Kong, com militarismo ostensivo, ameaças de prisão e muita propaganda governamental enganosa. Os projetos governamentais como a iniciativa "Belt and Road" criaram uma população que não se atreve a falar e desiste da pouca liberdade de dizer o que queriam e que eles tinham no início. A China se tornou efetivamente um estado policial distópico. As pessoas que eu conheci e que estavam ascendendo socialmente foram profundamente afetadas quando regime de partido único se apegou ao status quo quando o castelo de cartas começou a ruir com a desaceleração econômica e outras mudanças no mundo ao redor. A abertura para o diálogo com outras pessoas de outros países foi efetivamente encerrada. Eles criaram um exército de trolls na Internet para exercer influência e tentar provar ao mundo que não apenas somos nós contra eles, mas que sistema deles é o melhor. Também sinto um pouco de culpa porque nos últimos 10 anos eu mudei, e talvez agora tenha me tornado mais amargo. Mas quando olho para a minha experiência, as pessoas que eu conheci e amei, as coisas ao redor, o lugar em que comprei uma casa e fundei uma família e vendo que tudo ao redor está mudando para pior, tudo ao redor está sendo cercado e apertado, e a liberdade de expressão e idéias das pessoas que uma vez floresceram nos primeiros anos em que me mudei para a China agora têm sido esmagados, percebo que nos últimos 10 anos eu comecei a entender realmente como as coisas estão funcionando e não apenas como as coisas estão potencialmente indo. Hoje a idéia de eu voltar para casa na minha pequena cidade natal é o que mais faz sentido e me faz sentir muito bem. http://www.youtube.com/laowhy86
Dr. Richard Ebeling, professor de economia da The Citadel, o Colégio Militar da Carolina do Sul e meu amigo e colega de longa data, escreveu um artigo importante, "Ética nos negócios e moralidade do mercado", publicado no Instituto Americano de Pesquisa Econômica. Esse artigo é ainda mais importante nesse momento devido a muitos jovens serem iludidos por fraudadores acadêmicos com o canto da sereia do socialismo. Em uma seção importante de seu artigo, Ebeling expõe o que ele chama de princípios éticos dos mercados livres. Ele diz: "A marca registrada de um mercado verdadeiramente livre é que todas as associações e relacionamentos são baseados em acordo voluntário e consentimento mútuo. Outra maneira de dizer isso é que, na sociedade de livre mercado, as pessoas são moral e legalmente vistas como indivíduos soberanos que possuem direitos à vida, à liberdade e à propriedade adquirida honestamente, que não podem ser coagidas a nenhuma transação que não considerem ser para seu próprio benefício e vantagem ". Ebeling diz que as regras de um mercado livre são simples e fáceis de entender: "Você não mata, não rouba e não trapaceia por meio de fraude ou deturpação. Você só pode melhorar sua própria posição melhorando as circunstâncias dos outros. Seus talentos, habilidades e esforços devem se concentrar em uma coisa: o que os outros receberão de você pelas receitas que você deseja obter como fonte de sua própria renda e lucros? " Para muitas pessoas, lucro tornou-se uma palavra suja e, como tal, gerou slogans como "pessoas antes dos lucros". Muitos acreditam que a busca de lucros é a fonte dos problemas da humanidade. No entanto, muitas vezes é a falta de motivação para o lucro que é o verdadeiro vilão. Por exemplo, compare o número de reclamações ouvidas sobre estabelecimentos com fins lucrativos, como lojas de informática, supermercados e lojas de roupas, com as queixas ouvidas sobre estabelecimentos sem fins lucrativos, como os Correios, o ensino público e os departamentos de trânsito e veículos automotores. Lojas de informática, supermercados e lojas de roupas enfrentam concorrência e devem satisfazer os clientes para obter lucros e permanecer no negócio. Funcionários dos correios, professores públicos e funcionários do departamento de veículos automotores dependem de políticos e coerção para receber seus salários. Eles permanecem no negócio, quer os clientes estejam satisfeitos com seus serviços ou não. Numa sociedade de livre mercado, a renda não é tomada nem distribuída. A renda é obtida ao servir o próximo. Diga que eu corto seu gramado. Quando eu terminar, você me paga $ 50. Depois, vou ao meu mercado e peço: "Dê-me dois quilos de lombo e um pacote de seis cervejas que meu colega produziu". Com efeito, o dono da mercearia pergunta: "Williams, o que você fez para merecer uma reivindicação sobre o que o seu homem produziu?" Eu digo: "Eu o servi." O dono da mercearia diz: "Prove." É quando eu retiro os US $ 50. Podemos pensar em dólares como "certificados de desempenho", prova de servir ao próximo. Os mercados livres são moralmente superiores a outros sistemas econômicos. Para reivindicar o que meu companheiro produz, sou forçado a servi-lo. Compare esse requisito com as apostilas do governo, onde um político me diz: "Você não precisa sair sob aquele sol quente para cortar a grama do seu próximo. Vote em mim e eu pegarei o que o seu próximo produzir e darei a ele para você." Ebeling diz que aqueles que merecem condenação são aqueles que usam a coerção do governo para ganhar às custas dos outros. Existem milhares de exemplos: subsídios do governo às custas dos contribuintes, pagamento aos agricultores para não plantar ou garantia de um preço mínimo pago por meio de impostos e preços mais altos para os consumidores, regulamentos que limitam a entrada em várias profissões e ocupações, regulamentos que limitam escolha do consumidor e folhetos e resgates corporativos. Em uma palavra ou mais, nosso protesto não deve ser contra o capitalismo. As pessoas devem protestar contra o capitalismo de compadres, onde as pessoas usam a arena política para comprar favores do governo. Se a geração do milênio e outros querem fazer guerra contra os favores do governo e o toma-lá-dá-cá, eu estou com eles 100%. Mas acho mesmo é que os anticapitalistas apenas desejam sua parte no saque que o governo faz. Walter E. Williams é professor de economia na Universidade George Mason.
A União Européia Cria o Império Mundial Enslavando a África e a América Latina Através Do 'Livre Comércio!
O controle de recursos significa poder. É por isso que a participação da União Europeia em dois gigantescos blocos comerciais é tão importante. Ele está ganhando acesso às fontes de matérias-primas mais importantes do mundo e mantendo essas áreas muito menos avançadas ao fazê-lo. É um passo importante para a Europa em direção ao poder mundial. Em 28 de junho, a União Européia e o bloco comercial latino-americano Mercosul anunciaram um acordo sobre um esboço da maior área de livre comércio do mundo. É muito mais que comércio. É sobre a chegada de um perigoso império nas Américas! Os esquemas de acordo mostram que o Mercosul está aderindo a várias regras e regulamentos da UE. O acordo também incluirá as maiores economias da região, Brasil e Argentina, em um relacionamento econômico e político com a Europa. Além disso, o continente está cheio de antigos navios de guerra europeus e tanques alemães. A América do Sul claramente evitou confiar nos Estados Unidos para sistemas de armas críticos, mas isso depende da Europa. A América do Sul é soldada ao sistema militar europeu. O Império Habsburgo foi o primeiro estado não-americano a invadir as Américas. As potências européias têm uma história de interferência na América Latina para chegar aos Estados Unidos. Napoleão invadiu o Haiti para criar um império colonial francês. Durante a Guerra Civil Americana, a França invadiu o México quando os EUA UU Eles se distraíram. No início do século XX, a Alemanha tentou estabelecer uma base naval na Venezuela, ao mesmo tempo em que o Alto Comando Alemão estava trabalhando nos planos para uma invasão de terras dos EUA. UU Durante a Primeira Guerra Mundial, a Alemanha tentou secretamente persuadir o México a entrar em guerra com os Estados Unidos. Depois da Segunda Guerra Mundial, muitas nações latino-americanas receberam ex-criminosos de guerra nazistas. Durante a Guerra Fria, a União Soviética estabeleceu laços estreitos com Cuba, implantou mísseis nucleares lá, levando o mundo a fechar a guerra nuclear. É por isso que o governo dos Estados Unidos mantém historicamente a Doutrina Monroe, que afirma que as potências européias não devem interferir no hemisfério ocidental. Mas o governo Obama abertamente abandonou a doutrina. Este é realmente o acordo UE-Mercosul. Ao vincular-se com a Europa dessa maneira, a América Latina está contribuindo para o surgimento de uma ressurreição moderna do Santo Império Romano Medieval que quer reconquistar a América Latina e a África. ÁFRICA Após quase 20 anos de negociações e etapas intermediárias, 54 nações africanas se inscreveram para ativar a Área de Livre Comércio Continental Africano (AfCFTA) em 7 de julho. Este bloco maciço com uma população de 1,3 bilhão de pessoas visa melhorar o comércio entre os países africanos, introduzir viagens sem visto e integrar o transporte. É verdade que a China está se tornando mais ativa na África, geralmente por causa da diplomacia da dívida. Segundo a Comissão Europeia, o investimento estrangeiro direto da China na África em 2017 foi de US $ 40 bilhões; O investimento da UE foi de US $ 325 bilhões. As nações africanas receberam 54 por cento de toda a sua ajuda oficial ao desenvolvimento dos estados membros da UE em 2017, enquanto apenas 27 por cento vieram dos EUA. UU Isto dá muita influência à UE. Esta é a União Europeia que financia a integração ao estilo da UE da União Africana e torna a África mais dependente da Europa no processo. A Europa tem pressionado, de modo geral forte, pela criação da AfCFTA, ajudando a financiar o projeto. A Europa orçou € 62,5 milhões ($ 69,7 milhões) para apoiar a AfCFTA. A Europa também criou o fundo Aid for Trade. As nações doam para um fundo comum que é gasto em desenvolvimento relacionado ao comércio. A Europa contribui mais (32%). Através da Ajuda ao Comércio, a Europa concedeu € 92 milhões (US $ 1 bilhão) à África Ocidental para ajudar a preparar a nova área de livre comércio. A UE investiu regularmente dezenas de milhões na AfCFTA. Em 2014, o Quênia se recusou a assinar um Acordo de Parceria Econômica da UE (EPA). Como punição, a União Europeia impõe tarifas rígidas sobre certas importações do Quênia. Isso levou a demissões em várias grandes empresas africanas; Quênia se inscreveu no próximo mês. Lançar uma guerra comercial é uma maneira estranha de responder a alguém que rejeita seu favor. A EPA é o oposto da cooperação para o desenvolvimento. Os acordos de parceria económica da Europa são motivo de preocupação. As indústrias e a agricultura africanas não estão prontas para que as tarifas caiam, porque a concorrência européia poderia tirá-las do negócio. A África ainda está subdesenvolvida e as indústrias que antes dependiam da proteção do governo para sobreviver vão fracassar sob pressão da concorrência européia. Este império europeu quer assumir o controle de grande parte das matérias-primas do mundo e está preparando o terreno para isso agora.
Somethin's wrong with RIOT Brazil (Here's some proofs)
[ENGLISH] For consideration on the Reddit rules, the names here given are all public in the brazilian scene, and i do not have any intention to humiliate or to make any kind of harm to those people. Like i say on the top of this text, all the source is avaible at the bottom, following the subreddit rules:
"Calling out professionals for wrong behavior is all right, but do so with proper evidence. This means that posts need to provide an unbiased account with evidence that a reasonable person could use to make their own informed decision. Any claims or accusations without strong evidence will only hurt that person or organization's reputation and will be considered a personal attack."
Hello everyone, this is a long story in which I will express myself on a number of cases that have occurred in the Brazilian national competitive scene of League of Legends. I'm interested that my opinions and information expressed herein reach the team at Riot NA, as this is disturbing the competitive scene, and for reasons that are evident in the text below we cannot rely on Riot BR to take appropriate actions. I would like to make it clear that I will be leaving here available sources of all data cited, and I have no connection with any team or branch company. I'm just a spectator in search of respect and seriousness. Let's start with the case of "poaching" of Caio "Loop" Almeida, according to Riot BR the team support, that was currently in contract by INTZ, was enticed by Pain Gaming when an email was sent to his father (Loop’s businessman), the evidence never went public, and according to interview that was granted to the website MyCNB, Loop denies the existence of the email in the same way that Paada (owner of Pain) also denies the existence of it. I believe that transparency is needed with the community and even with the convicts, who according to them, since the time it happened still there is not proof of it. The Pain team informed that they tried to negotiate with INTZ, but the negotiation went no further and INTZ didn’t inform the player about the interest from the other organization to negotiate. According to Loop, he only knew about the interests of Pain to negotiate after the closure of the transfer window, but not by INTZ or Pain, but by Pain Gaming Top Laner Matheus "Mylon" Borges’s mother, who is a friend of his mother. After knowing that INTZ had hidden Pain’s offer, he wanted to leave the team for lack of confidence in the organization, he also had other problems with them and that wasn’t the only reason for his departure. Below is the punishment imposed by Riot BR on Pain Gaming: . "- Loss to the right of awarding the First Stage of CBLoL 2016 (full amount) for the team, so the prize obtained will be given exclusively for its players. The penalty relates only to financial values and do not affect possible team rankings for other tournaments;
Loss of value related to image rights on the First Stage of CBLoL 2016 (full amount) for the team, so the values obtained will be used exclusively for its players;
Suspension of the staff director for 01 (one) year from the publication date of this release, being unable to attend the CBLoL studios or the events from Riot as a team member. In addition, it cannot represent the organization before the contest officials during the period; another professional from the organization must be designated for this purpose. "
Now things start to get more interesting, as we will explore the relationship between INTZ and Riot BR, in the case of same organization teams (INTZ and INTZ RED/RED Canids). It was very clear to the public that Riot BR was favoring INTZ when the scandal involving the team RED Canids went public. Under the rules of CBLoL 2016 organizations could not have two teams, and the INTZ or INTZ RED teams had to be dissolved, one team should be sold to another organization or lose their would placement. As with the Kabum organization, who owned Kabum’s Orange and Black teams, where the placement of Black team was given to Jayob team, which was the first place in the Challenger Series, remember this, it will be important later on. The INTZ "sold" INTZ RED for a "group of anonymous investors" according to a Facebook post, giving the new team the name "RED Canids". But when it came to public the ownership structure of RED Canids was noticed that the owner is Luan Rodrigo Florencio de Almeida who is Roger "Formiga"’s son (owner of INTZ), in partnership with Dinara Guzairova, Lucas Simon Almeida's girlfriend (Rogério’s associate in INTZ), and still Luan is registered as a sub for INTZ. Below is Riot BR’s punishment of the case: "-Penalties -The INTZ or the Red Canids should be sold or donated to a proven independent organization until Friday (01/15/2016) at noon (12:00); -If the sale or donation is not implemented and approved by the Season 2016 Official Crew, the INTZ or Red Canids should cede their place in CBLoL 2016; -Suspension of the INTZ directors and the ownership structure of Red Canids for 01 (one) year from the day 01/16/2016, being prevented from attending the CBLoL studios or the events of Riot as representatives of the teams. In addition, they may not represent the organization before the contest officials during that period; other organization professionals should be designated for this purpose; -Loss the right to award the First Stage prize of CBLoL 2016 (full amount) for the remaining staff, so the values obtained will be used exclusively for its players. The penalty relates only to financial values and doesn't affects possible team rankings for other tournaments; -Loss the amount related to image rights on the First Stage of CBLoL 2016 (full amount) for the remaining staff, so the values obtained will be used exclusively for its players. -Other Considerations -If the sale or donation is not achieved within the given time frame, team players who give their place may be hired and enrolled in CBLoL 2016 by other organizations without penalty points until 01/31/2016; -If there is fraud, omission of material information or bad faith on proving the ownership transfer of INTZ or Red Canids, additional punishments will be applied; -The Multiple Teams Rule will be reviewed in order to further protect the league's integrity. " Let's look at some facts now: 1 - The Riot BR has made an agreement with INTZ (such agreement was denied by Riot in a statement) but Lucas Simon Almeida showed what happened in a post leaked from a group of INTZ RED players. By the time the Riot only stated: "The Riot Games vehemently denies any form of agreement with any team, especially an agreement that violates the ethics, integrity or the rules. We also emphasize that an immediate arise of a link between INTZ and Red Canids started a research process to investigate the facts. Thus, Riot will decide as soon as this process is completed. Our history between the player and the Brazilian public allows us to state that they know our mission and commitment in the country, which is to give the best experience to the player and contribute to develop the eSports scene here. That is how the company will move ever." Here is Lucas Almeida’s quote on Facebook: “We created a plan with Riot and we won’t sell the team. In fact we are going to invest even more in you and we may just change the team’s name and put more people to help in the management You can stay cool because at next year’s ending it will be INTZ v Red with another name I hope we keep this between us, but it is just for you to stay cool with your thoughts.” It would be such an innocence to believe that Lucas Simon Almeida said it spontaneously, because there was no reason to say it if the agreement did not existed. 2 - The Kabum organization was injured in this situation due to loss of their Black team, because INTZ won a larger window for selling their secondary team even breaking the rules of Multiple Teams Regulation. In my point of view the INTZ RED should be donated or their placement be passed on to the second place of the Challenger Series, as the first had caught the place from Kabum Black that did not sell the team on scheduled time. 3 - The Riot BR Crew only took action when the teams threatened to boycott the CBLoL where they would refuse to participate in the tournament if actions were not taken. Still dissatisfied with the decisions taken by Riot, teams are doing boycott to the INTZ team, not carrying out training with them. I do not know the reason for the teams to not appeal to heavier penalties to the INTZ team because the penalty is clearly much higher proportion than those laid down punishments. Now for the latter case I would like to clarify here, the incompetence of Riot BR crew to analise cases of unsportsmanlike conduct. It was published yesterday (01/27/16) a punishment note to the Pain Gaming player Matheus "Mylon" Borges, where he made an obscene gesture to a teammate in the living room of CBLoL studio(it's the room where the players can relax, chat and watch the other teams matches), where according to players they were talking amicably and that gesture was merely a joke between them. Following it, the ABSURD punishment imposed on the player: "Suspension of player Matheus" Mylon "Borges by two (2) next rounds of CBLoL (from the day 30/01 to 14/02). This suspension includes CBLoL and Challenger Series, both in the same period. In addition, a fine of R$ 2,000.00 (two thousand brazilian reais) will be applied to the player. " For comparison, the Jungler of Cloud 9 Hai "Hai" Lam during the world championships, made a similar gesture during the interview that the player of the opposing team was performing, directed straight to him, and the punishment was a fine of 500 euros, which is approximately 1/3 of the minimum French wage (where the tournament was being held). While R$2,000 is approximately 2.3 times the minimum Brazilian wage (R$ 880). This is not the first time Mylon is punished, in other situation during the Regional Final Fortaleza, while still playing for Keyd Stars, made offensive gestures and spoke obscene words to the opponent, he admitted and apologized for what happened, the team received as punishment a ban loss for 4 matches. Another time, Mylon was also punished with bans in matches, but in an unjust situation, he talked in the game chat to one of the opponents, where they made a joke among themselves, the Riot BR Crew considered the conversation between the two offensive and gave punishment even after clarification state from both players. Due to the various events that occurred, I'm starting to question myself about the competence and honesty of Riot BR, because we expected transparency from them and to revise the punishments they've done, cause in some cases it appeared to have complete incompetence and /or corruption, becoming apparent favoritism that certain teams have been receiving. I thank everyone who took the time to read, and I am available here on reddit or on my twitter. @ManiacRichard Sources - MyCNB is one of the main brazilian eSports news website, google translate will fit you well to read the following content: Mylon's case: http://mycnb.uol.com.bnoticias/3611-apos-gesto-obsceno-mylon-e-suspenso-por-duas-rodadas-no-cblolhttp://mycnb.uol.com.bnoticias/2678-pain-gaming-perdeu-ban-por-xingamento-de-mylon-a-adversario-no-chathttps://www.youtube.com/watch?v=IVxVc_CCb6Uhttp://lolesports.com.bnoticias/5521241f-e373-4790-8a79-2b67017455c1 Loop's case: http://mycnb.uol.com.bnoticias/3593-loop-soube-de-interesse-do-pain-pela-mae-de-mylon-mas-nega-aliciamentohttp://mycnb.uol.com.bnoticias/3531-loop-quebra-o-silencio-e-confirma-desejo-de-ter-saido-do-intzhttp://espn.uol.com.bnoticia/566403_league-of-legends-dono-da-pain-gaming-fala-sobre-caso-loop-com-exclusividade-para-a-espn-gameshttp://lolesports.com.bnoticias/b78df2cb-aa21-40d1-8d95-1a1b17869496http://mycnb.uol.com.bnoticias/3498-dono-do-pain-nega-aliciamento-critica-punicao-e-diz-que-vai-recorrer INTZ & INTZ RED/RED Canids's case: http://mycnb.uol.com.bnoticias/3579-por-imbroglio-com-red-canids-times-do-cblol-deixam-de-treinar-com-intzhttp://mycnb.uol.com.bnoticias/3569-depois-de-punicao-dono-da-brasil-mega-arena-compra-red-canidshttp://mycnb.uol.com.bnoticias/3563-gerente-da-riot-admite-erros-no-caso-red-canids-pisamos-na-bolahttp://mycnb.uol.com.bnoticias/3555-donos-de-intz-e-red-canids-sao-suspensos-do-lol-por-um-anohttp://mycnb.uol.com.bnoticias/3549-riot-abre-investigacao-para-apurar-relacao-entre-intz-e-red-canidshttp://mycnb.uol.com.bnoticias/3545-dono-do-intz-indica-acordo-com-riot-e-disse-que-intz-red-so-mudaria-de-nomehttp://mycnb.uol.com.bnoticias/3544-cinco-equipes-ameacam-boicote-ao-campeonato-brasileiro-de-lolhttp://mycnb.uol.com.bnoticias/3540-namorada-e-filho-dos-donos-do-intz-estao-por-tras-do-red-canidshttp://mycnb.uol.com.bnoticias/3536-base-da-kabum-black-jogara-pelo-estudio-xp-no-desafiantehttp://lolesports.com.bnoticias/d8e7d65c-bb84-4345-8227-89b2b686e730http://lolesports.com.bnoticias/5b68e069-6e03-4703-babb-1e5fc55cdcc9 [PORTUGUÊS] Olá a todos, esse é um relato longo no qual vou me posicionar diante a diversos casos que vem ocorrendo no cenário competitivo nacional brasileiro de League of Legends. Tenho interesse que minhas opiniões e informações aqui expressas alcancem a equipe da Riot NA, pois isso vem atrapalhando o cenário competitivo, e por motivos que ficam evidentes no texto abaixo não podemos confiar na Riot BR para tomar as devidas providências. Gostaria de deixar claro que estarei deixando a disposição aqui as fontes de todos os dados citados, e que não tenho vinculo com nenhum time ou empresa do ramo. Sou apenas um espectador em busca de respeito e seriedade. Vamos começar pelo caso de "aliciamento" de Caio "Loop" Almeida, segundo a Riot BR o suporte do time, que estava com contrato vigente pela INTZ, foi aliciado pela Pain Gaming quando um email foi mandado para o seu pai (empresário de Loop), as provas nunca vieram a público e segundo entrevista que foi concedida ao site MyCNB o Loop nega existência do email, da mesma forma que o Paada (dono da Pain) também nega a existência do mesmo. Acredito que seja necessário transparência com a comunidade e inclusive com os condenados, que segundo eles, não foi apresentado até o dado momento provas do ocorrido. A Pain informa que tentou negociar com INTZ, porém a negociação não foi adiante e a INTZ não informou ao jogador do interesse da outra organização em negociar. Segundo Loop, ele ficou sabendo do interesse da Pain em negociar somente após o fechamento da janela de transferências, mas não pela INTZ nem pela Pain e sim através da mãe de Matheus "Mylon" Borges, que é amiga de sua mãe. Ao saber que a INTZ havia ocultado a oferta da Pain, ele quis sair do time pela falta de confiança na organização devido ao ocorrido, segundo ele haviam também outros problemas com a organização e que este não era o único motivo da sua saída. Segue abaixo a punição imposta pela Riot BR sobre a Pain Gaming: " A organização paiN Gaming violou a Política Interregional de Antialiciamento e será penalizada. Com isso, ficam também impedidos de inscrever o jogador Caio “Loop” Almeida como membro da organização em qualquer evento ou torneio da Riot, pela Temporada 2016 de League of Legends. Isso não impede que o jogador seja inscrito por qualquer outra equipe durante esse período, inclusive pela INTZ. A Comissão de Operações de Ligas também definiu que, considerando que o desempenho do jogador pode ficar abalado como consequência dessa proposta, a equipe INTZ poderia inscrever um jogador adicional, sem penalidades. Isso não afeta as questões contratuais correntes entre o jogador e a organização, que devem ser tratadas entre as partes.
Perda de direito à premiação da Primeira Etapa do CBLoL 2016 (valor integral) pela equipe, assim os valores obtidos serão destinados exclusivamente a seus jogadores. A penalidade só diz respeito aos valores financeiros e não afeta possíveis classificações do time para outros torneios;
Perda do valor referente aos direitos de uso de imagem da Primeira Etapa do CBLoL 2016 (valor integral) pela equipe, assim os valores obtidos serão destinados exclusivamente a seus jogadores;
Suspensão do diretor da equipe por 01 (um) ano, a partir da data de publicação deste comunicado, ficando impedido de comparecer aos estúdios do CBLoL ou aos eventos da Riot como membro da equipe. Além disso, ele não poderá representar a organização perante os oficiais da competição durante esse período; outro profissional da organização deverá ser designado para esse fim."
Agora as coisas começam a ficar mais interessantes, pois iremos explorar a relação INTZ e Riot BR, com o caso de equipes de mesma organização (INTZ e INTZ RED - RED Canids). Ficou bem claro ao público que a Riot BR estava favorecendo a INTZ quando saiu a público o escândalo envolvendo o time RED Canids. Segundo as normas do CBLoL 2016 as organizações não poderiam ter 2 equipes, sendo as equipes INTZ ou INTZ RED dissolvidas, um dos times deveria ser vendido para outra organização ou perderia a vaga. Como ocorreu com a Kabum, que possuia os times Orange e Black, onde a vaga do Black foi passada a Jayob, que era o primeiro colocado na Liga Desafiante, lembrem-se disso, será importante mais a frente. A INTZ "vendeu" a INTZ RED para um "grupo de investidores anônimos" segundo publicação no Facebook, dando novo nome a equipe, "RED Canids". Porém quando veio a público o quadro societário da RED Canids nota-se que o dono é Luan Rodrigo Florencio de Almeida que é filho do Rogério "Formiga" (dono da INTZ), em parceria com Dinara Guzairova, namorada de Lucas Simon Almeida (sócio de Rogério na INTZ), além disso Luan está inscrito como jogador reserva da INTZ. Segue abaixo a punição do caso pela Riot BR: "-Penalidades -A INTZ ou a Red Canids deverá ser vendida ou doada a uma organização comprovadamente independente até sexta-feira (15/01/2016) ao meio-dia (12h00); -Caso a venda ou a doação não seja concretizada ou ainda aprovada pelos Oficiais da Temporada 2016, a INTZ ou a Red Canids deverá ceder sua vaga no CBLoL 2016; -Suspensão dos diretores da INTZ e do quadro societário da Red Canids por 01 (um) ano, a partir do dia 16/01/2016, ficando impedidos de comparecerem aos estúdios do CBLoL ou aos eventos da Riot como representantes das equipes. Além disso, eles não poderão representar a organização perante os oficiais da competição durante esse período; outros profissionais da organização deverão ser designados para esse fim; -Perda de direito à premiação da Primeira Etapa do CBLoL 2016 (valor integral) pela equipe remanescente, assim os valores obtidos serão destinados exclusivamente a seus jogadores. A penalidade só diz respeito aos valores financeiros e não afeta possíveis classificações do time para outros torneios; -Perda do valor referente aos direitos de uso de imagem da Primeira Etapa do CBLoL 2016 (valor integral) pela equipe remanescente, assim os valores obtidos serão destinados exclusivamente a seus jogadores. -Outras considerações -Caso a venda ou a doação não seja concretizada dentro do prazo determinado, os jogadores da equipe que ceder sua vaga poderão ser contratados e inscritos no CBLoL 2016 por outras organizações sem penalidade de pontos até 31/01/2016; -Caso haja fraude, omissão de informações relevantes ou má-fé na comprovação da transferência de titularidade da INTZ ou da Red Canids, punições adicionais serão aplicadas; -A Regra de Múltiplas Equipes será revisada de forma a proteger ainda mais a integridade do campeonato." Vamos analisar alguns fatos agora: 1º - A Riot BR realizou um acordo com a INTZ (tal acordo foi negado pela Riot em comunicado oficial), porém Lucas Simon Almeida evidenciou o ocorrido em postagem vazada em um grupo de jogadores da INTZ RED. Até o momento a Riot somente se deu o trabalho de dizer: "A Riot Games nega veementemente qualquer forma de acordo com qualquer equipe, ainda mais um acordo que infrinja a ética, a integridade ou as regras estabelecidas. Ressaltamos, ainda, que imediatamente após surgirem informações sobre vínculo entre INTZ e Red Canids foi iniciado um processo de investigação para a apuração dos fatos. Dessa forma, a Riot se pronunciará assim que esse processo for concluído. Nosso histórico com o jogador e com o público brasileiro nos permite afirmar que eles conhecem a nossa missão e compromisso no País, que é dar a melhor experiência ao jogador e contribuir para desenvolver aqui o cenário de eSports. É nesse sentido que a empresa se movimentará sempre." A seguir a citação do Lucas S. Almeida no Facebook: “Criamos um plano com a Riot e não venderemos a equipe. Na verdade, vamos investir ainda mais em vocês e devemos apenas mudar o nome e colocar mais pessaos pra ajudar na gestão Podem ficar tranquilos que final do ano que vem será INTZ x RED com outro nome Espero que mantenhamos isso entre nós, mas já para vocês ficarem tranquilos com dúvidas.” Seria muita inocência acreditar que Lucas Simon Almeida falou aquilo de forma espontânea, pois não havia motivos para se dizer aquilo se não a existência do acordo. 2º - A Kabum foi lesada nesta situação devido a perda da equipe, pois a INTZ além de infringir as regras do regulamento de múltiplas equipes, ganhou uma janela maior para venda da equipe. Ao meu ver a INTZ RED deveria ser doada ou a vaga da mesma ser repassada ao segundo colocado da Liga Desafiante, já que o primeiro colocado havia pego a vaga da Kabum Black que não efetuou a venda da equipe no prazo estabelecido. 3º - A Riot BR evidentemente só tomou providências quando as equipes ameaçaram boicote ao CBLoL, onde elas se recusariam a participar do torneio se providências não fossem tomadas. Ainda insatisfeitas com as decisões tomadas pela Riot as equipes estão fazendo boicote ao time da INTZ, não efetuando treinos com o mesmo. Não sei o motivo das equipes não recorrerem de forma rígida por punições mais pesadas ao time da INTZ, pois a penalidade é de proporção muito maior do que as punições estabelecidas. Agora vamos ao último caso que gostaria de esclarecer aqui, a incompetencia da Riot BR em analisar casos de conduta anti-esportiva. Foi publicado ontem (27/01/16) um comunicado de punição ao jogador da Pain Gaming Matheus "Mylon" Borges, onde o mesmo fez um gesto obsceno para um colega de equipe na área de convivência do estúdio do CBLoL, onde segundo os jogadores eles estavam conversando de forma amigável e que o gesto não passou de uma brincadeira entre eles. Segue abaixo a ABSURDA punição imposta ao jogador: "Suspensão do jogador Matheus “Mylon” Borges pelas 2 (duas) próximas rodadas do CBLoL (do dia 30/01 até 14/02). Essa suspensão inclui o CBLoL e o Circuito Desafiante, ambos no mesmo período. Além disso, uma multa de R$ 2.000,00 (dois mil reais) será aplicada ao jogador." Para comparação, o Jungler da Cloud 9 Hai "Hai" Lam durante o campeonato mundial, fez um gesto idêntico durante a entrevista que o jogador do time adversário estava realizando, diretamente direcionado a ele, e a punição foi uma multa de 500 euros, o que é aproximadamente 1/3 do salário mínimo Francês (local onde o campeonato estava sendo realizado). Enquanto R$2000 é aproximadamente 2,3 vezes o salário mínimo do Brasil (R$880). Esta não é a primeira vez que Mylon é punido, em outra situação durante a Final Regional Fortaleza, quando ainda jogava pela Keyd Stars, fez gestos ofensivos e falou palavras obscenas para o adversário, ele admitiu e se desculpou pelo ocorrido, a equipe recebeu como punição a perda de um banimento por 4 partidas. Em outra vez, Mylon também foi punido com banimentos em partidas, porém numa situação injusta, ele conversou no chat do jogo com um dos adversários, onde eles fizeram uma brincadeira entre sí, a Riot considerou a conversa entre os dois ofensiva e deu a punição mesmo após esclarecimento dos jogadores. Devido aos diversos fatos ocorridos começo a questionar-me sobre a competência e honestidade da Riot BR, poís o que esperávamos dela era transparência e que revisassem as punições efetuadas, pois em alguns casos aparentou total incopetência e/ou má fé, ficando evidente o favorecimento que certas equipes tem recebido. Agradeço a todos que dedicaram tempo a ler, e estou a disposição para contato aqui no Reddit ou no meu twitter. @ManiacRichard Fontes - O Site MyCNB é um dos principais portais de notícias no Brasil: Caso Mylon: http://mycnb.uol.com.bnoticias/3611-apos-gesto-obsceno-mylon-e-suspenso-por-duas-rodadas-no-cblolhttp://mycnb.uol.com.bnoticias/2678-pain-gaming-perdeu-ban-por-xingamento-de-mylon-a-adversario-no-chathttps://www.youtube.com/watch?v=IVxVc_CCb6Uhttp://lolesports.com.bnoticias/5521241f-e373-4790-8a79-2b67017455c1 Caso Loop: http://mycnb.uol.com.bnoticias/3593-loop-soube-de-interesse-do-pain-pela-mae-de-mylon-mas-nega-aliciamentohttp://mycnb.uol.com.bnoticias/3531-loop-quebra-o-silencio-e-confirma-desejo-de-ter-saido-do-intzhttp://espn.uol.com.bnoticia/566403_league-of-legends-dono-da-pain-gaming-fala-sobre-caso-loop-com-exclusividade-para-a-espn-gameshttp://lolesports.com.bnoticias/b78df2cb-aa21-40d1-8d95-1a1b17869496http://mycnb.uol.com.bnoticias/3498-dono-do-pain-nega-aliciamento-critica-punicao-e-diz-que-vai-recorrer Caso INTZ e INTZ RED/RED Canids: http://mycnb.uol.com.bnoticias/3579-por-imbroglio-com-red-canids-times-do-cblol-deixam-de-treinar-com-intzhttp://mycnb.uol.com.bnoticias/3569-depois-de-punicao-dono-da-brasil-mega-arena-compra-red-canidshttp://mycnb.uol.com.bnoticias/3563-gerente-da-riot-admite-erros-no-caso-red-canids-pisamos-na-bolahttp://mycnb.uol.com.bnoticias/3555-donos-de-intz-e-red-canids-sao-suspensos-do-lol-por-um-anohttp://mycnb.uol.com.bnoticias/3549-riot-abre-investigacao-para-apurar-relacao-entre-intz-e-red-canidshttp://mycnb.uol.com.bnoticias/3545-dono-do-intz-indica-acordo-com-riot-e-disse-que-intz-red-so-mudaria-de-nomehttp://mycnb.uol.com.bnoticias/3544-cinco-equipes-ameacam-boicote-ao-campeonato-brasileiro-de-lolhttp://mycnb.uol.com.bnoticias/3540-namorada-e-filho-dos-donos-do-intz-estao-por-tras-do-red-canidshttp://mycnb.uol.com.bnoticias/3536-base-da-kabum-black-jogara-pelo-estudio-xp-no-desafiantehttp://lolesports.com.bnoticias/d8e7d65c-bb84-4345-8227-89b2b686e730http://lolesports.com.bnoticias/5b68e069-6e03-4703-babb-1e5fc55cdcc9
Milhões de anos atrás um asteróide vindo do espaço desconhecido entrou em rota de colisão com a Terra. Já na atmosfera, ele se dividiu. Metade caiu em Wakanda, formando a imensa reserva de vibranium daquele país. A outra metade, trazendo o fóssil de uma imensa cabeça de burro andoriano, caiu onde mais tarde seria inaugurado o Brasil.Só isso explica a mistura de azar, incompetência e teimosia que ronda todos os nossos projetos. Lembre-se, nós tivemos QUINHENTOS ANOS pra construir a réplica da Nau do Descobrimento, e conseguimos atrasar e ela não participou da comemoração. Nós somos incapazes de construir um barco com tecnologia de 500 anos atrás.Nosso programa espacial vai mudar, claro, depois que a comissão que o Temer nomeou se reunir pela primeira vez daqui a um mês vão canetear tudo e chegaremos em Marte, mas até lá só acumulamos fracassos e desculpas. O mais inadmissível deles é a Base de Alcântara.A proposta de arrendar a base para vários países, aventada pelo ministro da Defesa é boa, infelizmente é muito pouco, tarde demais.Em teoria a base é excelente, por um motivo simples: velocidade tangencial. O período de rotação da Terra é constante em qualquer ponto do planeta, mas para isso pontos em latitudes diferentes se movem a velocidades diferentes. No Equador a Terra gira a uma velocidade de 1.674,4 km/h. Já no Centro Espacial Kennedy, que fica em uma latitude de + 28,59°; a velocidade de rotação cai para 1.470,23 km/h.Quando você lança um satélite para órbita baixa, precisa de pelo menos 8 km/s de velocidade. Por isso lançamos quase sempre no sentido de rotação, aproveitamos o empurrão do planeta. Do Cabo Canaveral isso reduz 0,408 km/s do total exigido. Um lançamento do Equador reduziria em 0,465 km/s. Não parece muito mas é um pouquinho que ajuda, e economizaria 15% a 20% de combustível, permitindo cargas um pouco mais pesadas.Isso é desejável mas não é essencial. Os russos lançam seus foguetes principalmente do Cazaquistão, a União Européia (Rússia incluída) usa a base na Guiana Francesa, que a 5 graus de latitude tem uma velocidade de rotação de 1.665,6 m/s.A posição da base brasileira é melhor, mas ela é uma linda rodovia asfaltada e pedagiada construída depois que todo mundo aprendeu a fazer caminhões off-road indestrutíveis. Os foguetes dos EUA são otimizados pra lançamento da Flórida, conseguem colocar em órbita suas cargas de lá, e o tamanho dos satélites vem diminuindo, não aumentando, Foguetes hoje têm capacidade de potência sobrando a ponto de conseguirem pousar!A economia de combustível também não faz sentido. Primeiro, foguetes são sempre abastecidos até o talo. Não existe isso de colocar só o que vai usar. Segundo, combustível é o mais barato. Um lançamento do Falcon 9 custa uns US$ 62 milhões. O valor do combustível é US$ 200 mil.Outro ponto negativo: a tal base… não existe. Sério. Tem alguns prédios e um monte de terreirões de terra batida com alicerces de obras paradas. Basta conferir.O ministro disse que o Centro de Lançamento de Alcântara tem a infraestrutura pra acomodar lançamento de qualquer país. Mentira.Esse é o VAB — Vehicle Assembly Building reconstruído, é a maior construção da base, pra não ficar feio demais eles colocaram uma réplica do VLS, o foguete brasileiro que é excelente, se a função de um foguete for explodir sem aviso. Agora compare o tamanho do VLS com um Falcon 9.Para piorar, ao contrário da Guiana não há NENHUMA infraestrutura em volta, Alcântara é basicamente uma vila. Esse é o “porto”. Imagine um foguete de 70 metros passando por essas ruelas, único caminho até a estrada que leva ao Centro de Lançamento. E não, não adianta falar que tem uma pista de pouso na base. O maior cargueiro do mundo, o Antonov An-225 Mriya leva cargas de até 43 m de comprimento, o Falcon 9 tem 70.Quer mais motivos pra não fazer sentido a SpaceX usar a base imaginária de Alcântara? Lembre-se que além de lançar os foguetes eles precisam pousar, e então ser levados de volta pros EUA pro processo de recauchutagem. 10 mil km de navio, se forem levados até a fábrica em Hawthorne, Califórnia.Outro impedimento: os contratos mais lucrativos da SpaceX e o grosso dos contratos da ULA são com o Departamento de Defesa. Tio Sam DEFINITIVAMENTE não vai deixar seus preciosos satélites saírem dos EUA até um shithole country qualquer, cheio de espiões chineses. A rigor não sei nem se os regulamentos de exportações permitem que a SpaceX tire os foguetes do país. Quando eles sequer podem contratar estrangeiros, que dirá literalmente exportar o foguete.O ministro diz que há interesse de um monte de gente, mas vamos ser sinceros. Segundo a imprensa, havia uma visita marcada em novembro mas a SpaceX cancelou em cima da hora por causa de imprevistos com o Falcon Heavy. Calma. A SpaceX tem SETE MIL FUNCIONÁRIOS, não tinha um corno pra mandarem? Nem a tia do café? “Consuela, dá uma olhada, vê se o lugar tem potencial”.Tem gente dizendo que podem usar a base para aumentar o número de lançamentos, mas de novo: não faz sentido. A capacidade ociosa no Cabo Canaveral é imensa. Alcântara tem UMA plataforma de lançamento pra foguetes em miniatura. O Centro Espacial da Guiana tem seis plataformas, três em uso, uma para Soyuz, uma para Ariane e outra para foguetes menores.Já os EUA, bem… atualmente a SpaceX aluga três estruturas de lançamento, uma delas virou área de pouso. A ULA aluga outra, e a Blue Origin pegou mais uma. No mapa abaixo em marrom (?) as plataformas em uso. Em branco as de reserva.Você acha MESMO que em vez de passar um zarcão nas torres, tirar a poeira dos canos e revitalizar uma estrutura já existente eles vão preferir vir pros cafundós do Maranhão e construir uma base de lançamentos do zero?Quanto aos ucranianos, eles realmente precisam de uma base: eles usam Baykonur mas é uma base na base do favor, e com os russos invadindo e roubando a Crimeia, a relação entre os dois países anda abalada. Só que como ficou comprovado pelo último acordo, eles não têm grana pra construir nada.Mas calma, há esperança!Existe um cenário onde a base imaginária de Alcântara pode fazer sentido.Estão entrando no mercado muitas empresas pequenas, que não possuem recursos pra uma infraestrutura permanente. Também temos países como Israel, com lançamentos eventuais e complicações geopolíticas.Essas empresas usam foguetes pequenos, com pouca potência sobrando, e quando cada metro por segundo de Δv importa, lançar o mais próximo do Equador é importante.O Brasil poderia se tornar a Meca dos pequenos lançadores, com uma dezena de plataformas (ou mais, se expulsarem os quilombolas da região) e toda uma infraestrutura de apoio. Hotéis, comércio, moradias pro enorme contingente de trabalhadores altamente especializados, uma infra portuária de verdade, turismo pra atender a todos os nerds que adorariam ver lançamentos…Infelizmente isso não vai acontecer. As empresas pequenas não tem verba pra bancar a construção da base, e nenhum governo brasileiro consegue pensar mais do que 4 anos no futuro, ninguém vai se indispor com o partido ou os eleitores bancando um projeto de bilhões “com tanta criancinha passando fome”. A idéia de que jovens seguirão carreira em tecnologia, prosperando, gerando divisas e transformando o Brasil em uma referência em espaço é demais pras cabecinhas dos comentaristas de portais.E nem cheguei no paramécio da Carta Capital dizendo que os EUA querem Alcântara para montar uma base militar e poder atacar a África.De resto, toda hora, como um relógio redescobrem essa groselha de revitalizar a Base. Duvida?2017 — Brasil envia proposta para EUA lançarem foguetes na Base de Alcântara2016 — Brasil quer retomar uso da base de Alcântara com parceria dos EUA2015 — Rússia e Estados Unidos competem por parceria espacial com Brasil2014 — Sueca SSC vai construir base em Alcântara2013 — Brasil volta a negociar uso de base de Alcântara com os EUA2012 — Odebrecht e Andrade G utierrez a um passo de construir base de lançamento de foguetes2011 — Israel planeja lançar satélites de base no Brasil2010 — Governo toma 11,3 mil hectares de quilombolas para bases em Alcântara2009 — Brasil terá outra base para lançar foguetes2008 — CENTRO ESPACIAL DE ALCÂNTARA TEM APOIO DE PARLAMENTARES2007 — Brasil expulso do projeto da Estação Espacial InternacionalNão vai dar em nada, é só mais uma vez gente querendo mostrar serviço sem mover uma palha, com um ministro que diz que Alcântara é um local estratégico por ser “mais perto do espaço”. E o pior de tudo: assim como o foguete imaginário com a Ucrânia, que consumiu R$ 1 bilhão, mais uma vez nós vamos pagar a conta.UPDATE: a SpaceX declarou que não tem nenhum interesse em lançar do Brasil e os relatos de que estava em conversas com alguém aqui são “imprecisos”. Ou seja: chamaram o ministro de mentiroso. EDIT: Esse texto é um achado na internet não lembro da onde é a fonte. Não é de autoria desse usuário
Hi tripurso, you're not shadowbanned, but 4 of your most recent 10 comments/submissions were removed. They may be removed automatically by spam filters and not necessarily by human moderators. Comment (-1pts) in PrimeiraLiga, "OFICIAL: Renzo Saravia é jogador do FC Porto até 2023", (09 Jun 19):
Espero que tenham tido a decência de alertar o jogador que daqui a umas épocas estará a jogar na segunda divisão (ou inferior).
Se isso acontecer é apenas a justiça tardia de algo que já deveria ter acontecido há muitos anos, logo depois do Apito Dourado. Aguardo pelo dia em que possamos ter paz no futebol português, mas esse...
Capital Watch: 80% das empresas chinesas que tiveram finanças analisadas pelo governo cometeram fraudes inflando lucros e escondendo prejuízos
Tradução: http://m.capitalwatch.com/article-2346-1.html O Instituto Nacional de Estatística da China, uma agência do Conselho de Estado da República Popular, descobriu que 1.195 empresas e 2.775 projetos de investimento falsificaram seus livros, exagerando seus ganhos ou ocultando perdas. Em um momento em que Pequim está tentando controlar os riscos da dívida e garantir a transparência em seu sistema financeiro, os números iluminam uma questão inquietante: a possibilidade de fraude endêmica entre as empresas chinesas. As estatísticas, que circulam esta semana na mídia chinesa, mostraram que o Departamento Nacional de Estatística verificou as finanças de 2.051 empresas e 2.942 projetos de investimento entre janeiro e abril deste ano. No total, quase 80% dos registros examinados continham falsidades. "Atualmente ainda há fabricação periódica de dados em algumas áreas, o que viola leis e regulamentos estatísticos, vai contra o caminho ideológico do partido e quebra sua linha divisória disciplinar", disse Jizhe Ning, chefe do Bureau, em uma declaração na quinta-feira. A questão surgiu na Terceira Sessão do Comitê Permanente do 13º Congresso Nacional do Povo na quarta-feira. O vice-presidente do comitê, Dongming Wang, disse que no ano anterior, as agências de estatísticas registraram e investigaram 7.479 casos de violações e executaram 5.961 punições administrativas e 162 disciplinares. "Alguns quadros têm uma consciência fraca do estado de direito", disse Wang na sessão. "O governo alertou esses indivíduos várias vezes contra a manipulação de dados e falsificação de lucros, mas eles continuaram essa prática". Além disso, as agências locais de estatísticas, encarregadas de garantir a exatidão dos livros das empresas, também foram erradas em suas auditorias. Wang disse que algumas agências perderam dados, duplicaram relatórios e inflaram números financeiros para cumprir as estimativas projetadas, fazendo com que se tornassem anos de contabilidade falsa. Em seu relatório, o Congresso culpou a fabricação generalizada de dados sobre autoridades locais que pressionaram os departamentos de estatística a elevar os números para um maior crescimento do PIB, uma medida fundamental do desempenho dos funcionários, segundo a agência de notícias Caixin. Como resultado da fraude financeira, no início deste ano, o Novo Distrito de Binhai, em Tianjin, onde a Zona Econômica de Lingang está localizada, ajustou o PIB regional de 2016 para 665,4 bilhões de iuans (US $ 102,8 bilhões), de um volume anterior de 1.000 bilhões de iuanes, conforme relatado pela Caixin. Na Terceira Sessão, na quarta-feira, Wang sugeriu que o Conselho de Estado da China deveria intensificar os esforços para formular medidas para a administração de atividades de investigação de estatísticas civis. A contabilidade das empresas chinesas continua a levantar suspeitas junto aos investidores dos EUA, principalmente desde que o crash do mercado de 2008 abriu Wall Street para empresas estrangeiras. Constatou-se repetidamente que as entidades chinesas superestimavam o lucro e a receita e contornavam o complexo processo de abertura de capital em Nova York, formando fusões reversas com empresas de fachada públicas. Um documentário de 2017, The China Hustle, destacou esquemas em andamento de empresas, bancos, auditores e advogados, tanto dos EUA quanto da China, em busca de ganhos financeiros de curto prazo que eventualmente levem a prejuízos econômicos de longo prazo. Perguntas sobre a precisão da contabilidade e finanças continuam a fazer notícia. Mais recentemente, o TAL Education Group (NYSE: TAL) foi alvo de um short-seller chamado Muddy Waters Capital LLC, que publicou um relatório alegando que a empresa "exagerou fraudulentamente" seus lucros pelo menos nos últimos dois anos e falsificou um número de transferências de empresas. A empresa, que oferece aulas particulares depois do horário escolar, respondeu dizendo que o relatório continha "inúmeros erros, especulações sem apoio e interpretações maliciosas de eventos".
[Discussion Thread] Volta ao Alentejo 2017 - 35th Edition
After some good racing in Algarve, this Wednesday 22 we will have the start of Volta ao Alentejo. Relegated to 2.2 since 2010, the race returns to 2.1 for this edition, but regarding WT Teams, it only assured the presence of Movistar. Besides Movistar, 5 Pro Contis will be here - Caja Rural, Gazprom, Manzana Postobon, Israel Cycling Academy and CCC; the traditional group of 6 Portuguese contis - Porto, Sporting, Efapel, LA Aluminios, Boavista and Louletano; and 7 other contis - Sparebanken Sør and Coop from Norway, Euskadi-Murias, An Post (IRL), Rally Cycling (US), Metec (NL) and Axeon (US). From that talent factory named Axeon came the winner of last year - Enric Mas - one of the riders you may have seen some days ago in Algarve when Etixx was riding like Gewiss. The list of winners of the race where nobody won twice features big names from the past - Marco Chagas, Miguel Indurain, Melchior Mauri - and more recently riders like Jasper Stuyven and Carlos Barbero who are now becoming big names in the peloton. Barbero is the only starter who won the race before, and he's one of the riders to watch along with Vicente Garcia De Mateos (2nd in Malhão), Rinaldo Nocentini, Logan Owen, Eduard Prades and other riders who are good puncheurs. - Full startlist - given the bonus seconds at the end of each stage (link for rules) and the slightly hilly terrain. The first stage is the hardest and where we can expect bigger differences, while the other stages - 2, 3, 4, 5 are favorable to sprinters, specially those who do well in small hills. Last year, RTP had highlights of 12 minutes for each stage - videos at night. It will probably be this way again this year. Given there's no live broadcast, we won't have race threads for each stage, but we'll have results threads shortly after the race finishes with link for the highlights when they're available, and we can also use this thread for general discussion about the race - so, what do you expect or have to say about Alentejana?
Rota ruim com a NET+ atendimento rude DEMAIS + ajuda para reclamar sobre isso (lei) com Anatel .
Há recentemente um problema de latência com a NET para muitas pessoas através do node peer-B55-1198-puacc01.spo.embratel.net.br [200.246.199.54]. Por exemplo: em jogos (Overwatch) era normal dar 45ms, mas já que passa nele fica em torno de 150ms. Fiz tracert, pathping... e a o ping para ele ficou na faixa de 140ms. Também já fiz teste de ping diretamente para ele "ping -t" na minha casa e na casa de um amigo, em outro bairro, e deu esse valor. Ademais há várias pessoas reclamando disso em várias cidades do Brasil: https://us.battle.net/forums/pt/overwatch/topic/20757638089?page=4, Enfim...tudo indica probleman a rota ao chegar em "peer-B55-1198-puacc01.spo.embratel.net.br".Está assim desde meados de Julho A Anatel regulamenta o ping máximo pelas operadoras:
Resolução nº 574, de 28 de outubro de 2011 Art. 18. Durante o PMT, a Prestadora deve garantir latência bidirecional de até oitenta milissegundos (terrestre) e novecentos milissegundos (satélite) em, no mínimo: I - oitenta e cinco por cento dos casos, nos doze primeiros meses de exigibilidade das metas, conforme estabelecido no art. 46 deste Regulamento; II - noventa por cento dos casos nos doze meses seguintes ao período estabelecido no inciso I deste artigo; e III - noventa e cinco por cento dos casos, a partir do término do período estabelecido no inciso II deste artigo.
Ninguém consegue resolver isso. Inúmeros técnicos já vieram aqui. Da ultima vez estive em viagem, deu algum pau na NET e fiquei sem serviço, trocaram o modem e ficou bom. Mas voltou nesta semana . TL,DR:POSTEI ANTES AQUI Hoje veio um técnico novamente e a respostase repetiu. Expliquei a ele que o problema não era na minha casa e me passa para o coordenador dele pelo telefone: um cara rude, ignorante, me cortava quando tentava falar.
"Olhe senhor o endereço que você deu ao chegar nele me deu um ping de 14000 "centésimos de milésimos de segundo" no ultimo salto depois de nossa rede. Minha rede está normal, não é com a NET. Qual o problema!? Não é com a gente ! (sim: milissegundos não existe no vocabulário dele e me perguntou se eu nao conseguia compreender quando sugeri que falasse em "ms")
E eu dizendo cara...esse node é de vocês !Se você mesmo me diz que ao chegar nele dá esse pico então o problema é com vocês !!!
"NÃO SENHOR !! ME PASSE UM SITE ! ME PASSE UM SITE !!!"
Argumento que é irrelevante pois normalmente fica em 45ms, batendo 150ms comigo e no computador dele 140ms. E a ANATEL diz que é no máximo 80ms.
"NÃO SENHOR, ME DÊ UM SITE ! EU QUERO UM ENDEREÇO! 15000 centésimos de milésimos de segundo é aceitável !!! Me dê um site para eu botar aqui e que dê ping alto !"
Falei que qualquer coisa por essa rota daria ping alto....o cara só faltou me xingar...
"OLHE SENHOR 150 É TOTALMENTE ACEITAVEL QUE ESTÁ ABAIXO DOS 480ms QUE É O VALOR MAXIMO QUE SOMOS OBRIGADOS A DAR". Nessa hora botei a mão na testa...
Falei de novo da Anatel e ele me vem com essa pérola: "VOCÊ CONCORDA QUE MESMO 480ms É MENOS QUE 1SEGUNDO ?" É foda ! Nem ele sabe entender as informações e preciso dessa interface para ele contatar a engenharia. Dei dois servers de jogo de Overwatch (teria que ficar navegando o dia todo com o winMTR rodando até achar uma webpage que faça a rota) pois era os únicos que tinha em log já que disse que não registraria nada se não tivesse endereço de internet (não sou analista de sistema! Sou coordenador de manutenção- aka: o cara não aceitava endereço IP, insistiu em webpage) . FIQUEI PUTO! Não basta mostrar que a rota que eles me colocam tem um valor absurdo para algo que se localiza em SP????? 15minutos nisso ! Se duvidar vai dizer que o problema é com o jogo... Alguém pode me dar uma luz sobre como posso argumentar sobre o art 18 da Anatel e a rede interna da NET que ultrapassa 140ms caso haja uma discussão ? Há alguma particularidade para limite máximo fornecido através da rede interna deles. Quero registrar uma queixa na Anatel citando esse artigo.
CNBC: Nos EUA, executivos estão usando reduções de impostos e recompras de ações para aumentar sua própria remuneração
Traduzido de https://www.cnbc.com/2018/06/11/sec-official-clamp-down-on-officials-who-cash-in-on-stock-buybacks.html Executivos corporativos estão usando reduções de impostos e compartilham recompras para aumentar sua própria remuneração, disse um importante regulador na segunda-feira. As empresas anunciaram um nível recorde de recompras de ações desde que o Congresso aprovou a redução de impostos apoiada pelos republicanos em dezembro. Críticos da medida de US $ 1,5 trilhão estavam preocupados que isso levaria a grandes recompensas para os acionistas e apenas benefícios limitados para a economia em geral. Robert Jackson Jr., membro da Comissão de Valores Mobiliários dos EUA, disse que os figurões corporativos venderam suas ações depois que os anúncios de recompra foram divulgados, a partir do aumento do preço das ações, que geralmente acontece após um aviso de recompra. As regras que isentam as empresas das violações das leis de valores mobiliários para o momento e o preço dos anúncios de recompra precisam mudar, disse Jackson, que o presidente Donald Trump indicou no começo do ano para ocupar um assento na SEC democrata. Jackson ressaltou que as reformas bancárias do Dodd-Frank aprovadas após a crise financeira incluíram linguagem destinada a manter os investidores informados sobre como os executivos sacam suas ações, mas regras específicas permanecem no limbo. "Mas não é só que os regulamentos não foram finalizados. É que o problema em si continua piorando", disse ele. "Veja bem, a lei de impostos Trump desencadeou uma onda de recompras sem precedentes, e eu me preocupo com o fato de que as regras negligentes da SEC e a supervisão corporativa estão dando aos executivos mais uma chance de saírem às custas dos investidores." De fato, as recompras totalizaram US $ 178 bilhões durante o primeiro trimestre, atingiram o recorde de US $ 171,3 bilhões somente em maio e já registraram US $ 51,1 bilhões em junho, segundo a empresa de dados de mercado TrimTabs. Ao mesmo tempo, a venda de insiders totalizou US $ 23,6 bilhões. Os analistas de Wall Street esperam que as recompras anuais cheguem a US $ 800 bilhões, parte do que o UBS recentemente prevê ser um tsunami de US $ 2,5 trilhões em dinheiro. investido em recompras, dividendos e fusões e aquisições. Jackson e sua equipe estudaram 385 casos de anúncios de recompra nos últimos 15 meses. Eles descobriram que os anúncios aumentaram os preços das ações em 2,5%, levando metade dos casos a pelo menos um executivo da empresa vendendo ações. A venda de insiders ocorreu duas vezes mais nos oito dias após um anúncio de recompra. Naquele período de oito dias, os insiders venderam uma média de US $ 500.000 em ações por dia, um aumento de cinco vezes nos dias anteriores a um aviso de recompra. Embora Jackson reconheça que os executivos que usam recompras para aumentar sua remuneração não estão infringindo a lei, ele disse que eles estão contribuindo para a natureza de curto prazo do comércio que afetou o mercado. As provisões de "porto seguro" permitem que pessoas de dentro da empresa vendam em anúncios de recompra. Executivos corporativos estão usando reduções de impostos e compartilham recompras para aumentar sua própria remuneração, disse um importante regulador na segunda-feira. As empresas anunciaram um nível recorde de recompras de ações desde que o Congresso aprovou a redução de impostos apoiada pelos republicanos em dezembro. Críticos da medida de US $ 1,5 trilhão estavam preocupados que isso levaria a grandes recompensas para os acionistas e apenas benefícios limitados para a economia em geral. Robert Jackson Jr., membro da Comissão de Valores Mobiliários dos EUA, disse que os figurões corporativos venderam suas ações depois que os anúncios de recompra foram divulgados, a partir do aumento do preço das ações, que geralmente acontece após um aviso de recompra. As regras que isentam as empresas das violações das leis de valores mobiliários para o momento e o preço dos anúncios de recompra precisam mudar, disse Jackson, que o presidente Donald Trump indicou no começo do ano para ocupar um assento na SEC democrata. Jackson ressaltou que as reformas bancárias do Dodd-Frank aprovadas após a crise financeira incluíram linguagem destinada a manter os investidores informados sobre como os executivos sacam suas ações, mas regras específicas permanecem no limbo. "Mas não é só que os regulamentos não foram finalizados. É que o problema em si continua piorando", disse ele. "Veja bem, a lei de impostos Trump desencadeou uma onda de recompras sem precedentes, e eu me preocupo com o fato de que as regras negligentes da SEC e a supervisão corporativa estão dando aos executivos mais uma chance de saírem às custas dos investidores." De fato, as recompras totalizaram US $ 178 bilhões durante o primeiro trimestre, atingiram o recorde de US $ 171,3 bilhões somente em maio e já registraram US $ 51,1 bilhões em junho, segundo a empresa de dados de mercado TrimTabs. Ao mesmo tempo, a venda de insiders totalizou US $ 23,6 bilhões. Os analistas de Wall Street esperam que as recompras anuais cheguem a US $ 800 bilhões, parte do que o UBS recentemente prevê ser um tsunami de US $ 2,5 trilhões em dinheiro. investido em recompras, dividendos e fusões e aquisições. Jackson e sua equipe estudaram 385 casos de anúncios de recompra nos últimos 15 meses. Eles descobriram que os anúncios aumentaram os preços das ações em 2,5%, levando metade dos casos a pelo menos um executivo da empresa vendendo ações. A venda de insiders ocorreu duas vezes mais nos oito dias após um anúncio de recompra. Naquele período de oito dias, os insiders venderam uma média de US $ 500.000 em ações por dia, um aumento de cinco vezes nos dias anteriores a um aviso de recompra. Embora Jackson reconheça que os executivos que usam recompras para aumentar sua remuneração não estão infringindo a lei, ele disse que eles estão contribuindo para a natureza de curto prazo do comércio que afetou o mercado. As provisões de "porto seguro" permitem que pessoas de dentro da empresa vendam em anúncios de recompra. "Essa negociação não é necessariamente ilegal. Mas é preocupante, porque é mais uma evidência de que os executivos estão gastando mais tempo em negociações de ações de curto prazo do que a criação de valor a longo prazo", disse Jackson. Jackson pediu que a SEC abrisse um período de comentários que permitisse revisar seus regulamentos sobre os problemas. Ele também sugeriu que os conselhos de administração da empresa aprovassem retiradas de executivos e informassem aos acionistas quando um executivo faz isso e por quê. "A igualdade de condições exige que os acionistas que vendem uma recompra saibam o que os administradores estão fazendo com seu próprio dinheiro", disse ele. "E os investidores que se sentem seguros de que as recompras não serão usadas como uma chance para os insiders lucrarem estarão mais dispostos a financiar os tipos de investimentos de longo prazo que nossa economia precisa".
Entidades Reguladoras Veem Valor No Bitcoin, E Investidores Se Apressam Em Concordar.
BY NATHANIEL POPPER A moeda virtual bitcoin deu um grande passo em direção a sua popularização nesta segunda-feira quando as autoridades federais sinalizaram sua disposição de aceitá-la como uma alternativa de pagamento legítimo. Um número de funcionários federais disse em uma audiência no Senado que essas redes financeiras ofereceram benefícios reais para o sistema financeiro, assim como eles reconheceram que as novas formas de dinheiro digitais haviam fornecido caminhos para a lavagem de dinheiro e atividades ilegais. "Há muitas oportunidades para as moedas digitais operarem dentro das leis e regulamentos existentes", disse Edward Lowery, um agente especial do Serviço Secreto, que é encarregado de proteger a integridade do dólar. Sinais de que o governo não iria se colocar no caminho do desenvolvimento do bitcoin, mesmo que ele venha reprimindo as redes criminosas que usam o dinheiro digital, alimentou uma forte recuperação no preço do cripto-moeda. Na segunda-feira à noite, o valor de uma unidade de bitcoin explodiu ultrapassando 700 dólares em algumas trocas. Esse excepcional montante de bitcoins - que é criado por uma rede de usuários que resolvem problemas matemáticos complexos - agora vale mais de US $ 7 bilhões. A audiência do Senado nesta segunda-feira à tarde, foi uma indicação mais clara do desejo do governo de lidar com as consequências deste crescimento, e o reconhecimento de que o bitcoin e outras redes semelhantes podem se tornar peças mais duradouras e importantes do cenário financeiro. Video: http://www.nytimes.com/video/business/100000002167289/bitcoin-has-real-world-investors.html "A decisão de trazer a moeda virtual dentro do escopo do nosso quadro regulamentar deve ser visto por aqueles que respeitam e obedecem aos fundamentos básicos da lei como um desenvolvimento positivo para o setor", disse Jennifer Shasky Calvery, o diretor do Departamento de Execução de Crimes Financeiros do Tesouro. "Ele reconhece a inovação que moedas virtuais fornecem, e os benefícios que elas podem oferecer." Ms. Shasky Calvery e os outros funcionários na audiência disseram que ainda havia questões básicas a serem respondidas sobre moedas virtuais, incluindo se elas realmente podem ser consideradas moedas ou se são mais corretamente classificados como bens ou valores mobiliários. A distinção vai determinar quais agências regularam as redes e como elas serão tratadas sob a lei fiscal. Ms. Shasky Calvery disse que a Receita Federal estava "trabalhando ativamente" em suas próprias regras para o bitcoin. A audiência seguiu outras medidas menos visíveis tomadas pelos reguladores e legisladores para trazer o dinheiro digital ao mainstream monetário. O principal regulador financeiro do Estado de Nova York, Benjamin M. Lawsky, disse na semana passada que ele iria realizar uma audiência para considerar a criação de um BitLicense para fornecer mais fiscalização para as transações. Mais cedo, a Comissão Federal Eleitoral expôs um aviso indicando que bitcoin pode ser legalmente aceitos como doações políticas. O conselheiro geral da Fundação Bitcoin, uma organização sem fins lucrativos que defende a moeda, disse em seu depoimento na segunda-feira que ele estava recebendo uma resposta muito mais amigável do governo e do setor financeiro. "Nós recentemente percebemos uma melhora acentuada no tom e ênfase tomada por ambos os funcionários do Estado e executivos de banco", disse o conselheiro-geral, Patrick Murck, disse. Bitcoin tem experimentado uma ascensão notável desde que foi criado em 2009 por um programador anônimo ou coletivo conhecido como Satoshi Nakamoto. O dinheiro, que não está vinculado a qualquer moeda nacional, tem sido popular com tecnófilos que são céticos dos bancos centrais do mundo. Apenas uma quantidade finita de bitcoin será criada - 21 milhões de unidades. Os usuários alavancaram os preços pelas casas de câmbio pela Internet, apostando que a moeda será mais amplamente utilizada no futuro. Há questões importantes sobre a sabedoria de usar o dinheiro digital como um investimento, uma vez que bitcoin não possui valor intrínseco e provou ser vulnerável a hackers. Muitos gestores de fundos têm recomendado aos investidores inexperientes para permanecerem longe. Recentemente, porém, o bitcoin tem pegando fogo em todo o mundo, com trocas na China particularmente ativas. Um número crescente de investidores americanos proeminentes também compraram participações, incluindo Michael Novogratz, diretor da gigante Fortress Investment Group¹, assim como os gêmeos Winklevoss, Cameron e Tyler. A participação cada vez mais generalizada do bitcoin deslocou a atenção para longe dos empreendimentos criminosos que usaram o dinheiro digital, mas era um foco na audiência do Senado. No mês passado, o mercado on-line Silk Road, onde o Bitcoin é a principal forma de pagamento, foi fechado e seu fundador preso depois que as autoridades o acusaram de ser usado para comprar e vender drogas, armas e pornografia. O presidente da comissão do Senado, Thomas R. Carper, democrata de Delaware, disse que poucos dias depois da prisão, um site semelhante surgiu. "Pode ser mais difícil de rastrear os criminosos que usam o Bitcoin", policiais disseram na audiência, "porque operam através das fronteiras internacionais e muitas vezes não usam instituições financeiras estabelecidas que reportem as transações”. Mas Mythili Raman, um procurador-geral adjunto do Departamento de Justiça, também disse que, porque cada transação de bitcoin era gravada em um registro público, foi possível aos investigadores rastrear a movimentação de dinheiro entre contas. "Não é, de fato, anônimo. Não está imune a investigação", disse Raman. Todos os funcionários na audiência disseram que crimes tinham sido um problema durante os primeiros dias de cartões de crédito e sistemas de pagamento online como o PayPal, e não deve ser uma razão para limitar a inovação. "É nosso dever, como aplicadores da lei de permanecermos vigilantes, reconhecendo que há muitos usuários legítimos desses serviços", disse Raman. Os defensores do bitcoin que testemunharam na audiência disseram que o bitcoin pode trazer grandes mudanças para o sistema financeiro por cortar os intermediários necessários para movimentar o dinheiro em todo o mundo. "Estou aqui para testemunhar porque eu acredito que a moeda digital global representa uma das inovações técnicas e econômicas mais importantes do nosso tempo", disse Jeremy Allaire, presidente-executivo do Círculo Internet Financial, que está tentando promover uma utilização mais difundida da moeda. Dado o apelo do bitcoin aos céticos do governo, muitos aficionados têm sido cautelosos com envolvimento de Washington. Mas os defensores na audiência disseram que a crescente cooperação com as entidades reguladoras poderiam lançar as bases para um maior crescimento. "À medida que essa tecnologia se desloca de pioneiros para a aceitação popular, é fundamental em minha opinião, que os governos federais e estaduais estabeleçam políticas em torno da moeda digital", disse Allaire. ¹http://dealbook.on.nytimes.com/public/overview?symbol=FIG&inline=nyt-org Traduzido por Sarah Alexandre Uma versão desse artigo aparece na impressão de 19/11/2013, na página B1 da edição do NewYork com o título: “Regulators See Value in Bitcoin, And Investors Hasten to Agree” Texto original em: http://dealbook.nytimes.com/2013/11/18/regulators-see-value-in-bitcoin-and-investors-hasten-to-agree/?_r=0
Manual de procedimentos de processos dos processos de aquisição de bens e serviços Manual de procedimentos de aquisição de bens e serviços Regulamento do fundo de maneio Regulamento do fundo de maneio. Manual de Procedimentos da Função Património Manual do Património Regulamento para atribuição de Telemóveis Regulamento Telemóveis Regulamento de Execução (UE) n. ° 577/2013 da Comissão, de 28 de junho de 2013 , relativo aos modelos de documentos de identificação para a circulação sem caráter comercial de cães, gatos e furões, ao estabelecimento de listas de territórios e países terceiros e aos requisitos em matéria de formato, configuração e línguas das declarações que atestam o cumprimento de ... Subpart 25.3 - Contracts Performed Outside the United States: Subpart 25.4 - Trade Agreements: Subpart 25.5 - Evaluating Foreign Offers-Supply Contracts: Subpart 25.6 - American Recovery and Reinvestment Act-Buy American statute-Construction Materials: Subpart 25.7 - Prohibited Sources: Subpart 25.8 - Other International Agreements and Coordination Para efeitos de aplicação deste Regulamento, entende-se por Superintendência e Peritagens de Cargas todas as actividades de inspecção, de controlo, de certificação, de exames periciais e de outras afins que tenham por objecto as mercadorias a embarcar ou desembarcadas nos portos do Douro e Leixões. presente regulamento devem ser adotadas em confor midade com o ar tigo 3.o, n.o 3, do Regulamento (UE) 2015/479. (12) A fim de evitar o esgotamento das existências devido à especulação, o presente regulamento de execução deve entrar em vigor no dia da sua publicação.
Enjoy the videos and music you love, upload original content, and share it all with friends, family, and the world on YouTube. Saiba Como Passar em Concursos de Enfermagem Veja Este Vídeo Exclusivo: https://enfconcursos.com/l/408?curso ===== No INTERVALO DO PLAN... Decreto completo Termos de Serviço. Data: 10 de dezembro de 2019. Bem-vindo ao YouTube. Introdução Agradecemos por usar a plataforma do YouTube e os produtos, serviços e recursos que disponibilizamos a você ... Enjoy the videos and music you love, upload original content, and share it all with friends, family, and the world on YouTube.