Eu Escolho Deus - LETRAS.MUS.BR

Eu odeio tomar decisões.

Queria nunca precisar fazer elas porquê pelo jeito eu sempre escolho as opções erradas. Primeiro que a primeira pessoa que eu amei, que eu fazia de tudo, literalmente tudo, fazia tudo que pudesse pra agradar me fez viver num relacionamento abusivo onde mesmo sendo traída ainda saí como a errada da história por não ser melhor. Segundo que eu destruí a relação dos meus pais e hoje minha irmã tá mais infelizmente do que nunca por minha causa, ver ela chorando dizendo que tá se sentindo sozinha que tá infeliz me destrói completamente porque eu sei que em parte a culpa é minha nunca fui de demonstrar sentimento pra ninguém não fui criada assim ou talvez tenha sido mas eu me fechei a ponto de não conseguir demonstrar pra pessoa que eu mais amo no mundo o quanto ela é importante pra mim, eu nem sequer vejo ela direito, eu cuidei dela desde que ela nasceu troquei fralda, fiz comida no meio da madrugada, deixei de sair com meus amigos e amigas pra tá lá com ela e mesmo assim hoje em dia eu não consigo fazer ela feliz. Terceiro, eu não consegui realizar meu sonho, porque eu sou uma puta preguiçosa do caramba que fiz o meu melhor e mesmo assim não foi o melhor pra conseguir nada. A única coisa que eu tinha certeza na vida que queria eu não consegui realizar por ser uma fracassada de merda. Quarto, eu coloco a responsabilidade da minha felicidade nas costas das outras pessoas. Não consigo mais ser feliz sozinha como eu era antigamente, meus animes me bastavam eu era feliz com meu corpo, não tinha problema em ficar dias sozinhas. Hoje eu fico mal só de não tá perto de quem eu gosto ou amo. Me sinto que nem uma viciada que não consegue ficar uma hora longe das drogas que já começa a ter delírios. Se eu não tô com quem eu amo, eu já começo a ter diversas paranóias e crises de ansiedade, sofrendo por antecipação por coisas que não são nem de certeza. Quinto, eu não tenho mais ânimo pra nada nem se quer pra assistir que era algo que eu fazia com tanto entusiasmo passava horas assistindo ou lendo um livro, hoje em dia não tenho mais vontade de nada a não ser dormi. Sexto, eu finalmente encontrei alguém que eu amo de verdade e que eu quero tá a vida toda que me faz feliz pra caralho e me respeita, mas eu acho que a minha insegurança vai estragar tudo, ninguém merece ser incrível e ter do lado uma pessoa que não consegue nem passar um dia sem se senti insuficiente. E eu sei que ele merece alguém melhor, ele é demais pra mim. Sétimo, nem mesmo com ajuda de profissionais eu consegui melhorar, sei que meus traumas não são nada comparado ao dos outros e sei que não deveria está comparando com alguém, mas eu não aguento mais tentar dar o meu melhor e ver que eu não sou capaz de ser boa pra nada e nem ninguém.
submitted by sassa__ to desabafos [link] [comments]

Ajuda com transferência por RemessaOnline ou TransferWise

Estou fazendo minha primeira transferência para a minha individual brokerage account na TD Ameritrade.
Fiz cadastro nos dois serviços, RemessaOnline e TransferWise. O processo de transferência parece ser bem diferente entre os dois, e ambos me deixaram com dúvidas.
Na RemessaOnline:
  1. Pede para indicar se o beneficiário sou eu mesmo ou outra pessoa. Após selecionar eu mesmo, aparece IOF de 0.38%. Não deveria ser de 1.1%? Ou tão só me enganando?
  2. A seguir pede para informar o tipo da conta de destino. Entre as opções, não tenho certeza se devo escolher "pessoa física" ou "corretora de investimentos", mas presumo que seja "corretora".
  3. Ele mostra algumas corretoras, entre elas a TD. Escolho a TD e por fim ele solicita "Broker Code". Aqui fica a dúvida: isso é o mesmo que Account Number?
  4. Assumindo que sim, coloco meu número da conta nesse campo, e finalmente sou levado à página de confirmação. Nela aparece o seguinte: "Broker Code , Número da conta 16424641"? O que é essa conta?
Na TransferWise:
  1. Não há opção para indicar que a transferência é para mim mesmo. Ela pede pra inserir todos os dados do destinatário. Okay.
  2. Em seguida pede Routing Number (que de acordo com o Google é 021912915 para a TD), Account Number (beleza, agora sim, sei que devo colocar minha Account Number da TD aqui), e por fim pede para indicar o tipo de conta, com as únicas opções sendo Checking ou Savings account. Aí fica a dúvida, a conta na TD é considerada uma conta corrente? Existe distinção entre Checking e Brokerage Account? Caso sejam equivalentes, não significa que poderia ter indicado "pessoa física" lá na RemessaOnline?
Agradeceria se alguém com mais experiência com corretoras americanas puder esclarecer essas dúvidas.
submitted by VonLoewe to investimentos [link] [comments]

Não tenho perspectiva de futuro

Tenho 21 anos, desde que conclui o ensino médio já comecei 2 cursos superiores (TI e Engenharia) cancelei o primeiro e tranquei o segundo, esse mês estou pensando em fazer a reopção de curso, porém não existe nenhum curso que realmente me agrade, não consigo me ver no futuro trabalhando em algo que me faça minimamente feliz. As opções de cursos que eu posso realizar a transferência são Geografia, Ciências sociais ou administração. A um mês eu faço acompanhamento psicológico, na última sessão a psicóloga pediu para que eu conversasse com pessoas que se formaram ou que ainda estão estudando nos cursos para os quais eu posso me transferir, porém eu não conheço ninguém que esteja em alguma dessas áreas e não tenho capacidade de iniciar uma conversa com pessoas que eu não conheço, então eu já considero essa sugestão como descartada. Eu tenho até dia 28/10 para realizar escolher um curso e realizar a inscrição, não sei mais o que fazer, escolho um curso na base da aleatoriedade e torço para dar certo ou espero encontrar algo que realmente me satisfaça?
submitted by pxmarca to desabafos [link] [comments]

como escolher

esses dias, to tendo as reflexões mais fodidas do mundo sério..
tendo q pensar no que eu escolho em 2 opções
QUE SÃO 2 MUITO DIFÍCEIS... algm ajuda pqp
submitted by miguelpraieiro to u/miguelpraieiro [link] [comments]

Estou em dúvida na escolha do SISU 2019

Eai pessoal, eu to precisando de ajuda de quem estuda em faculdade e conhece mais o mercado de trabalho e os cursos, pq pesquisar no senhor Google não tá rendendo. Eu quero cursar Engenharia Aeronáutica, sou de SP. Tenho como próximas opções de aprovação o SISU e a Fuvest (campus São Carlos).
Problema: as 2 vagas pra USP de São Carlos em Eng. Aeronáutica estão com corte quase de 900 pontos. Não rola. Assim como Eng. Mecânica (segunda opção de curso junto com Eng. Aeroespacial) na Poli (USP), que está em 810, se não me engano.

Agora preciso da ajuda de vocês pq não sei se escolho Eng. Aeronáutica na UFABC, que, pelo que vi, é nova e por isso desconhecida, ou se faço Mecânica na UFSCAR (que até agora tá rolando). Alguém conhece a UFABC e a empregabilidade nela? Ou melhor talvez fazer um ano de cursinho e tentar ITA/USP/IME? Eu não me importo com a faculdade, só pretendo trabalhar em alguma empresa da área de Aeronáutica como a EMBRAER, não sei quanto a faculdade pesa nisso.

Também vale dizer que pretendo pleitear intercâmbio e coisas extracurriculares ao máximo pra poder fazer a maior diferença no individual. Por favor, ajuda o pai
submitted by yucoli to brasil [link] [comments]

[Post-Match Thread] Taça de Portugal 2017/18, 4.ª Eliminatória: SL Benfica 2-0 Vitória FC

BENFICA NOS OITAVOS DA TAÇA COM ASSINATURA DOS MÉDIOS
Com um golo em cada uma das partes, o Benfica bateu o Vitória de Setúbal por 2-0 no Estádio da Luz, avançando para os oitavos de final da Taça de Portugal. Os golos tiveram a assinatura de dois médios de ataque: Cervi (25') e Krovinovic (81').
Mantendo o figurino tático dos últimos jogos, que se traduz no reforço das pedras sobre a zona central do meio-campo (Samaris, Pizzi e Krovinovic) e entrega do eixo do ataque em permanência a uma unidade (Jonas), o Benfica deu o pontapé de saída na partida e logo mostrou pressa e vontade de perfurar a defensiva do V. Setúbal, na perspetiva de enfiar a primeira bola na baliza.
Confiantes, seguros e rápidos na circulação de bola com amplitude, os jogadores do Benfica foram tentando combinações para criar desequilíbrios, aproveitando a projeção ofensiva dos laterais Douglas (à direita) e Grimaldo (à esquerda).
De uma incursão de Rafa pelo flanco direito nasceu a primeira oportunidade de golo da partida. A bola viajou, rasteira, do pé direito do camisola 27 até ao espaço que Krovinovic preenchia sobre o lado esquerdo da área. O croata ajeitou o esférico e disparou, forçando Cristiano a uma defesa difícil. Estavam decorridos apenas seis minutos de jogo.
Somando cantos à esquerda e à direita, as águias procuravam o golo de todas as formas. Na sequência de um desses lances de bola parada, Luisão quase marcava. Bonilha, porém, substituindo o seu guarda-redes, levou a cabeça à bola e negou o festejo ao capitão benfiquista.
O V. Setúbal era, neste período, uma equipa bem organizada e posicionada, mas pouco certeira no processo de saída de bola. O Benfica mandava e encostava o adversário à sua grande área. E o golo, o primeiro do desafio para os encarnados, aconteceu com naturalidade.
Aos 25', Pizzi bateu um canto na direita; a bola seguiu rente à relva para o interior da área sadina, Luisão abriu as pernas e deixou-a passar, ficando redonda para o tiro de pé esquerdo de Cervi, que estava plantado, sem vigilância, à entrada da área: 1-0.
Em vantagem, o Benfica baixou um pouco o ritmo, mas em nenhum momento perdeu o controlo dos acontecimentos. Porém, o jogo tornou-se menos vistoso nos derradeiros minutos do primeiro tempo.
Mais espevitado e ousado no início do segundo tempo, o V. Setúbal criou então algumas dificuldades ao conjunto benfiquista, embora Krovinovic (56'), na resposta, tenha feito um remate que só não redundou em golo na baliza sadina porque Cristiano se estirou e repeliu o esférico.
Bruno Varela, de volta à baliza dos encarnados, teve de dizer "presente" em dois momentos aos 62', sustendo tentativas de Arnold e Semedo, e ainda aos 80', arrojando-se aos pés de João Amaral, com o central Jardel a colaborar igualmente na resolução do engulho.
Já com o jovem Keaton Parks a manobrar na zona central do meio-campo – em estreia absoluta, saltou do banco para render Pizzi (71') –, o Benfica alcançou o 2-0 aos 81'. Cervi, pela esquerda da área sadina, comandou a ameaça e depois, com um passe curto, assistiu Krovinovic, que disparou de primeira e colocado de pé direito, sentenciando o apuramento dos encarnados.
RUI VITÓRIA: "ESTE LOTE DE JOGADORES DÁ-NOS GARANTIAS"
Rui Vitória analisou o jogo da Taça de Portugal com o V. Setúbal, que redundou na passagem do Benfica para os oitavos de final após triunfo por 2-0.
"Uma partida bem disputada, em que uma equipa sabia que ia ficar pelo caminho. Entrámos fortes, dinâmicos. Marcámos um golo e poderíamos ter feito mais. Na segunda parte controlámos o jogo, marcámos mais um golo. A vitória é justa", afirmou.
Uma vez mais, depois de Guimarães, o Benfica voltou a entrar em 4x3x3. O técnico mostrou-se satisfeito com a dinâmica do coletivo, mas lembra que há detalhes a afinar.
"Para este jogo tínhamos a ideia de jogar neste sistema de 4x3x3. Ainda há nuances a melhorar, mas era para aí que queríamos ir. O que há a realçar é o seguinte: jogando com um ou com outro jogador, com um ou dois avançados, a equipa deu resposta e interpretou bem o que queríamos", elogiou.
Neste sistema, Jonas é a referência ofensiva. Foi-o em Guimarães e agora, com o V. Setúbal, voltou a sê-lo. Rui Vitória explicou o que pode ganhar a equipa.
"Em Guimarães utilizámos o Jonas na frente de ataque. Tem um faro enorme pelo golo, que centraliza a atenção dos centrais adversários e os jogadores que estão perto dele têm outra amplitude, nomeadamente o Pizzi e o Krovinovic. Hoje não marcou, mas tem muita qualidade", esclareceu.
Para esta partida foram operadas várias alterações no onze inicial. "Temos um lote de jogadores em que todos têm capacidade de jogar. Infelizmente só podem jogar 11. Mudámos jogadores para este jogo e deram boa resposta em campo. O futebol e a época são feitos de ciclos. Os jogadores dão-nos garantias para os jogos que aí vêm", assegurou.
E completou: "As alterações têm a ver com vários aspetos. A equipa que jogou, fora o Samaris, esteve a trabalhar connosco durante a semana das seleções; o Keaton trabalhou na posição 6, mas preferi o Samaris, porque o contexto era diferente."
Durante a análise ao jogo da Taça de Portugal, Rui Vitória recordou que a época é longa e que a gestão do grupo de trabalho tem de ser feita com critério. "Quando chegamos ao final da época percebemos que todos tiveram oportunidade. Uns jogam mais do que outros, mas quem entrou neste jogo respondeu bem. Infelizmente tenho de deixar alguns de fora, mas os jogadores têm de dizer presente nos momentos que aparecem, e têm-no feito", disse.
Dois dos que tiveram oportunidade de se mostrar ao técnico foram Rafa e Douglas. As prestações foram positivas. "Eu ou qualquer treinador temos esta visão: todos os jogadores têm oportunidade de jogar, uns mais do que outros. O que digo é que todos têm oportunidade de jogar, só resta aproveitar. Gostei da prestação que Rafa e Douglas tiveram. Corresponderam à expectativa que tinha para eles neste jogo", admitiu Rui Vitória.
Também Bruno Varela voltou a ocupar a baliza encarnada depois do desaire no Bessa. Não sofreu golos e esteve seguro.
"Qualquer jogador do Benfica pode ser titular a qualquer momento. Esta é a minha forma de trabalhar. Ao longo da época há oportunidades que surgem mais cedo ou mais tarde. Quando escolho os jogadores estou à vontade porque o faço em consciência", revelou.
A finalizar deu conta do estado clínico de Samaris. O grego foi substituído no decorrer do encontro com os sadinos.
"Não acho que seja grave o que se passa com o Samaris. Sentiu um incómodo e preferimos tirá-lo de jogo", referiu.

Coisas e Loisas

Eleição do MVP

Talking Points

  • Qual foi o jogador que mais se destacou com a camisola do SL Benfica? Nessa nota, quem foi a maior deceção?
  • Quais são os aspetos positivos que o SL Benfica pode tirar deste jogo?
  • Enfrentaremos o PFC CSKA Moskva na próxima partida, no VEB Arena, em jogo a contar para a UEFA Champions League. Quais as perspetivas?

Relacionados

submitted by fidjudisomada to benfica [link] [comments]

Linguagem C - Menu de opções (switch case) - #9 - YouTube Eu Escolho Deus - Thalles Roberto - YouTube Peça evangélica Eu escolho Deus (Dança Teatral) Como Escolher As Melhores Ações E Investir Na Bolsa - Como Eu Analiso Dados Para Investir Em Ações Eu Escolho - YouTube

Dentre todas as opções, eu escolho Deus! Hoje foi um dia diferente pra mim. Eu senti muita necessidade de escrever aqui, por que provavelmente muita gente passe por situações parecidas com a minha, e se futuramente alguem ler isso, que sirva de grande ajuda! E não importa quantas outras opções a vida venha me apresentar, Eu escolho você todos os dias, quando me levanto e quando me deito. Nunca hei de lhe prometer um “felizes para sempre”, Mas prometo tentar te fazer feliz um dia de cada vez. E tentar, isso sei que consigo. Por isso: Eu escolhi você! Ana Lílian Eu havia começado o projeto e já realizei grande parte sem nenhum problema, e sem motivo nenhum começou a apresentar um problema, quando eu escolho uma das opções de linhas, polilinhas ou disco, o cursor do mouse simplesmente some e fica somente a barra de dados, o que me impossibilita de criar as linhas, queria saber como resolvo esse problema. E eu ainda escolheria você, mesmo com todas as opções do planeta. - As melhores mensagens, imagens e frases para compartilhar estão no Mensagens 10. De todas as opções eu escolho a realidade Cheguei cedo trabalho, mas o cansaço do dia permaneceu o mesmo dos anteriores. Decido então, tomar um café e depois de certo tempo resolvo tomar uma ducha, para que saiam as impurezas do corpo, e principalmente as da alma.

[index] [1311] [8056] [4535] [7036] [1429] [1569] [3664] [4473] [462] [3482]

Linguagem C - Menu de opções (switch case) - #9 - YouTube

Linguagem C - Esta aula ensina a usar a estrutura de controle switch case. Inscreva-se: https://www.youtube.com/user/ProfessorJosedeAssis 💰 Ajude o profess... "Há caminhos que ao ser humano parecem ser as melhores opções de vida, mas ao final conduzem à morte" (PV 14:12) ... Eu escolho Deus - Dança - Duration: 4:07. Jessica Semolini 177,443 views. Letra: Senhor, eu nasci pra te chamar de Deus Eu nasci pra te chamar de Pai e andar do Seu Lado Senhor, desde o ventre da minha mãe Eu sou povo exclusivo Seu... Enjoy the videos and music you love, upload original content, and share it all with friends, family, and the world on YouTube. Já conhece a nova linha Origem Eu Escolho Cachos da Nazca? Com um montão de produtos totalmente liberados para as técnicas, tem opções para cada tipo de cacho. Curtiu? Então, vem ver o ...

https://forex-portugal.101option.eu